conecte-se conosco


Entretenimento

“A Fazenda”: Saiba quem irá polemizar no reality da Record TV

Publicado

source

Nesta terça-feira (13) foi divulgada pela colunista Fabia Oliveira uma lista de famosos e personalidades que irão participar do reality “A Fazenda”, da Record TV

Leia também: Ex-Dominó bonitão, Klaus Hee pode integrar elenco de “A Fazenda 11”

Participantes do reality: Drika Marinha, a viúva de Mr. Catra, Silvia, Rodrigo Phavanello e Sylvia Design arrow-options
Montagem / Divulgação

Participantes do reality: Drika Marinha, a viúva de Mr. Catra, Silvia, Rodrigo Phavanello e Sylvia Design

Ao que parece, os famosos já estão em fase de assinar contrato para participar da próxima edição de ” A Fazenda “, que está prevista para estrear em setembro de 2019. Personalidades como a ex-Power Couple Drika Marinha, a viúva de Mr. Catra, Silvia, o apresentador Rodrigo Phavanello e a empresária Sylvia Design estão entre os nomes garantidos. 

Leia também: Gracyanne, Jojo Todynho e outros possíveis participantes de “A Fazenda”

Recentemente outra lista de possíveis participantes de ” A Fazenda ” caiu na internet , nela nomes como Fernando Rocha, ex-jornalista da Globo , Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, Marimonn, ex-apresentdora da MTV , e mais nomes estavam cotados para participar do reality da Record TV .

Leia mais:  Kate Middleton e Príncipe William ainda não visitaram o bebê de Meghan Markle

publicidade

Entretenimento

Igreja brasileira precisa focar aqui antes de sair pelo mundo, segundo Missionário

Publicado

O pastor e missionário evangélico Ron Sanchez fez um alerta sobre a tendência dos cristãos brasileiros preocuparem-se mais em evangelizar no exterior do que dentro do próprio país.

Pobreza financeira e espiritual atinge boa parte do Brasil.

“Acho difícil justificar o envio de seus missionários pelo mundo quando, aqui no Nordeste do Brasil, não há meios apropriados [em algumas comunidades] para ouvir sobre o Evangelho ou para serem ensinados sobre a Bíblia”, diz o pastor.

Ron é Vice-presidente da Jacob’s Well, um projeto missionário que começou nos Estados Unidos e que atualmente desenvolve projetos também no Nordeste brasileiro, promovendo a qualidade de vida da população local através da produção de água sustentável.

“O Poço de Jacó viu uma necessidade diferente de abordar o trabalho missionário e de desenvolvimento no Brasil — viu uma necessidade de focar no desenvolvimento do indivíduo e das famílias ao invés de apenas trazer projetos aos quais poderiam ou não dar certo, se as pessoas não conseguissem se desenvolver e levar o projeto por conta própria”, disse em entrevista ao Guiame.

Leia mais:  Longe da auto-ajuda, livros para jovens adultos que passam mensagens positivas

O missionário evangélico fez questão de ressaltar a diferença entre fazer missões e fazer caridade, e disse que tudo flui de forma natural quando se faz da maneira correta.

“Eu creio que quando Jesus chamou seus primeiros discípulos, Ele estava tentando ensiná-los a serem pescadores de homens. Ele tem um discipulado e treinamento bem intencionado nas pessoas que Ele chamou para segui-Lo”, disse.

O pastor acredita que é preciso ensinar as pessoas a usarem suas próprias ferramentas para combater seus problemas.

“Então você pode ensinar uma pessoa a fazer algo seguindo uma receita, mas quando ensinamos uma pessoa a usar ferramentas ou recursos que ela tem, a maior lição que ela terá é aprender a se desenvolver de forma que ela mesma poderá resolver seus problemas”, afirmou.

A conclusão, como já ficou clara, é a de que a igreja do Brasil “tem uma grande responsabilidade em alcançar seu próprio povo”, conclui o pastor missionário.

FONTE:O LEÃO DE JUDA

Continue lendo

Entretenimento

Ouça a música completa da banda de Mato Grosso que homenageou o Gabi Gol com um lambadão, está bombando no mundo

Publicado

Leia mais:  Chateado, Renato Aragão diz que não levou vantagem em cima de ex-Trapalhões
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana