conecte-se conosco


Policial

Adolescente de 14 anos é detido suspeito de matar colega após briga dentro de ônibus escolar em MT

Publicado

A Polícia Militar foi avisada sobre um grupo de adolescentes que se desentendeu dentro do veículo. Adolescente foi socorrido, mas morreu no Pronto Atendimento.

Um adolescente de 14 anos foi detido na tarde dessa quarta-feira (13) suspeito de ter matado o colega dele, também adolescente, depois de um desentendimento dentro de um ônibus escolar no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, a 359 km de Cuiabá.

A Polícia Militar foi avisada sobre um grupo de adolescentes que se desentendeu dentro do veículo.

A PM não informou a idade da vítima e nem o motivo da briga.

Um dos adolescentes deles teria saído do veículo e comentado que iria para casa onde buscaria uma faca. O suspeito retornou e atacou o adolescente, que também reagiu.

O adolescente que esfaqueou a vítima tentou fugir da polícia pulando cercas. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento, entretanto, não resistiu e morreu. Já o adolescente que esfaqueou o colega foi localizado na companhia dos pais dele.

A faca usada no crime foi localizada e o adolescente foi levado para atendimento médico. Ele tinha sofrido um ferimento na cabeça durante a briga com a vítima.

Leia mais:  Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT

Depois de ser medicado, o adolescente foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte:G1 MT

publicidade

Policial

Em brincadeira com arma, amiga mata outra de 14 anos no Alphaville

Publicado

Policiais tentam localizar pistola que gerou homicídio

Uma tragédia assolou na noite deste domingo o condomínio de luxo Alphaville 1 no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. A jovem Isabeli Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu na hora ao levar um tiro na cabeça dado por engano por uma amiga que manuseava a arma dos pais dentro de uma residência.

O incidente acomteceu numa casa na rua Catais. Neste momento, policiais militares e civis estão no local colhendo dados para a ocorrrência.

Informações preliminares dão conta que as duas amigas estavam em casa e começaram a brincar com a pistola PT 380. Em determinado momento, houve o disparo fatal.

Existe a suspeita de que tentaram esconder a arma que gerou o homicídio. Existe ainda a suspeita de alteração da cena do crime.

 

 

 

Fonte: FolhaMax

Leia mais:  Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT
Continue lendo

Policial

Pastor de 62 anos é denunciado por torturar filha adolescente

Publicado

Um pastor de 62 anos da cidade de Sorriso (397 km de Cuiabá) foi denunciado por sua filha que apontou sofrer tortura física e psicológica causada pelo pai. O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade na terça-feira (07).

 

Informações da polícia apontam que a menor prestou depoimento acompanhada do Conselho Tutelar da cidade, uma vez que a adolescente tem apenas 15 anos de idade.

 

De acordo com o portal Só Notícias, a mãe da menor também foi apontada como cúmplice das agressões, pois ela saberia de todas as ações violentas do pai e não teria permitido que ninguém soubesse do comportamento do marido.

 

Segundo a menor, as violências tiveram início quando ela tinha ainda dez anos. Com o passar do tempo, as agressões foram causando pensamento suicida na menina, que teria inclusive se automutilado.

Diante do cenário de violência, a adolescente fugiu da casa que morava com os pais e procurou ajuda da irmã, que, ao saber das agressões, levou a menina à delegacia.

Leia mais:  Esposa denuncia vereador por ter sido agredida; ele nega e registra BO na PM

 

Ao portal GD  a Polícia Civil não esclareceu se os pais da adolescente já prestaram depoimento após a denúncia, uma vez que o caso segue em segredo por se tratar de denúncia envolvendo menor de idade.

 

De acordo com o artigo quinto do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do artigo 136 do Código Penal é crime expor ao perigo a pessoa que está sob guarda com possibilidade de prisão, que pode variar entre quatro e 12 anos de reclusão.

 

Fonte:Gazeta Digital

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana