conecte-se conosco


Entretenimento

Aprenda uma receita simples e prática de farofa para surpreender na ceia de Natal

Publicado

Você vai utilizar farinha de milho flocada, uma linguiça, torresmo, cebolinha e salsinha, damasco, uvas passas, manteiga, alho e cebola roxa, sal e pimenta dedo-de-moça.

Aprenda a fazer uma receita de farofa simples, prática e saborosa, para surpreender a todos na ceia de Natal.

Para fazê-la, Carlos Bergamasco utilizou farinha de milho flocada, uma linguiça, torresmo, cebolinha e salsinha, damasco, uvas passas, manteiga, alho e cebola roxa, sal e pimenta dedo-de-moça.

Inicialmente, corte a cebola e o alho.

Após remover a linguiça da tripa, refogue-a na manteiga junto com o alho e a cebola.

Receita de farofa para o Natal

Receita de farofa para o Natal

Em seguida, adicione o torresmo e refogue-o para dar mais crocância.

Adicione o damasco, as uvas passas e a pimenta dedo de moça cortada, junto com os outros ingredientes. Para não ficar tão apimentado, coloque a pimenta sem as sementes.

Depois de refogá-los mais um pouco, coloque a farinha.

Por fim, adicione o cheiro verde e continue mexendo até a farofa ficar no ponto, que segundo Carlos é com o aspecto molhado. Neste caso, ele acrescentou mais um pouco de manteiga, para alcançar o ponto ideial.

Leia mais:  Filho de Mauricio de Souza rebate comentário homofóbico nas redes sociais

O sal foi adicionado à gosto ao final da receita.

Carlos explica que você pode fazer algumas substituições.

Apesar de utilizar uma linguiça artesanal, você pode utilizar a simples que se encontra no mercado.

O torresmo pode ser substituído por bacon, assim como a manteiga pode ser substituída por banha de porco e a farinha por outra de sua preferência. No caso da farinha de mandioca é importante torrá-la bem, em fogo baixo, para a farofa não ficar seca, o oposto de como deve estar.

Fonte:G1 MT

publicidade

Entretenimento

Eduardo Costa presta depoimento à Polícia Civil

Publicado

O cantor Eduardo Costa e o irmão dele, Weliton Costa, prestaram depoimento à Polícia Civil no fim da tarde desta terça-feira (14), em Belo Horizonte. A polícia investiga uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.

Segundo a Polícia Civil, o cantor e o irmão compareceram espontaneamente à Delegacia Adida Juizado Especial Criminal, na capital mineira, um dia antes do previsto por intimação. A delegada responsável pelo caso não quis dar detalhes do teor do depoimento e disse que o caso já está com a Justiça, que vai agendar uma audiência para ouvir as partes.

De acordo com um boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, mensagens com ameaças teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton Moreira Lemos. Segundo o relato feito aos policiais, Eduardo não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.

Nesta terça-feira, segundo a Polícia Civil, Eduardo e o irmão assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO). O documento foi encaminhado para a Justiça.

Na quarta-feira (8), policiais civis foram até a casa do cantor, no bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, para intimar o sertanejo a prestar depoimento.

Leia mais:  Filho de Mauricio de Souza rebate comentário homofóbico nas redes sociais

No dia em que a intimação foi entregue, a assessoria do cantor disse que ele “está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos”. O G1 entrou em contato com Eduardo Costa novamente nesta quarta-feira (15) e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Outras investigações

Em 2018, o cantor Eduardo Costa foi apontado como suspeito de estelionato em um inquérito que investiga a venda de uma casa no balneário de Escarpas do Lago, em Capitólio, no Sul de Minas, avaliada entre R$ 6,5 milhões e R$ 7 milhões. Segundo a polícia, o sertanejo negociou o imóvel com um casal em troca de uma casa na Região da Pampulha, na capital mineira.

Na época, ele prestou depoimento no Departamento Estadual de Investigação de Fraudes, em BH, e negou aos jornalistas qualquer tipo de crime. Pelo menos nove testemunhas foram ouvidas sobre este caso.

O advogado do casal que comprou a casa do sertanejo pediu, ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) o afastamento do delegado responsável pelo inquérito. A defesa deles também pediu que o cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, fosse ouvido na Justiça, no processo envolvendo o cantor sertanejo.

Leia mais:  Diógenes Lucca fala sobre o sequestro de Silvio Santos, que aconteceu em 2001

No mesmo ano, ele foi parte em um processo que apurava suspeita de crime contra a fauna, também em Capitólio. O cantor teria mantido em casa três pássaros silvestres, conforme Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado pela Polícia Civil.

Fonte:G1

Continue lendo

Entretenimento

Pênis gigantesco de Caio Blat impressiona

Publicado

Caio Blat decidiu ir à praia de sunga preta, nesta quarta-feira (09/01/2020). Acompanhado da namorada, Luisa Arraes, o ator global impressionou mais uma vez por causa do volume gigante dentro da peça de banho.

Fotografado por paparazzi, Blat estava fumando enquanto se deliciava na água geladinha da Barra da Tijuca. Enquanto isso, Luisa esteve na areia, fazendo registros com o celular.

O casal está junto desde o ano passado e vive atualizando as redes sociais com imagens românticas. No começo, porém, foram discretos.

Blat fez sucesso na recente novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Ele está de férias desde o término da trama, em maio de 2019.

Fonte: FolhaMax

Leia mais:  Diógenes Lucca fala sobre o sequestro de Silvio Santos, que aconteceu em 2001
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana