conecte-se conosco


Esportes

Apresentador do SporTV se desculpa com presidente do Vitória após fake news

Publicado

Lance

Marcelo Barreto se desculpa com presidente do Vitória após fake news arrow-options
Reprodução

Marcelo Barreto se desculpa com presidente do Vitória após fake news

O apresentador Marcelo Barreto, do SporTV, abriu o seu programa “Redação SporTV”, nesta terça-feira, com um pedido de desculpas por uma saia justa ocorrida no programa do dia anterior.

Marcelo Barreto havia criticado o presidente do Vitória, Paulo Carneiro , por uma suposta briga na internet com o perfil oficial do Cruzeiro . Ele ainda explicou que caiu em uma “fake news” . A briga na realidade não aconteceu.

Leia mais: Em nota, entidade diz que Mauro Cezar, da ESPN, ‘destila veneno’ contra técnicos

A interação com as redes sociais é algo frequente no programa. Contudo, a “ajuda dos internautas” desta vez trouxe embaraço ao jornalista. A informação falsa veio por meio do Twitter e criava um suposto comentário do presidente do clube baiano afirmando que Roger Machado, técnico do Bahia, teria acertado sua ida ao Cruzeiro.

Com o presidente ao telefone, Barreto se desculpou ao vivo sobre o caso: “O que nós temos a dizer ao Paulo Carneiro é o seguinte: Erramos. O presidente tem razão e está conosco para ouvir, em meu nome e em nome do Redação SporTV , um pedido oficial de desculpas”.

Leia mais:  Brasileirão tem primeira rodada sem empates desde 2016

Na noite anterior, Carneiro havia cutucado pelo Twitter sobre as críticas de Barreto e cobrou por não ter sido questionado se era verdadeiro o caso.


– Recebemos de um internauta… Não vou dar crédito porque ele mesmo é um fake e o objetivo dele era aparecer e pelo menos esse gostinho eu não vou dar. O constrangimento que ele queria causar, ele conseguiu. Parabéns. O que nos confundiu foi este símbolo azul que está ao lado do nome ‘Cruzeiro Esporte Clube’, que é a verificação – finalizou Marcelo Barreto .

publicidade

Esportes

Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno por time de MG

Publicado

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, foi liberado pela Justiça para estrear pelo Poços de Caldas FC no próximo sábado, em amistoso contra o Independente de Juruaia, às 15h (de Brasília), no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão.

A informação foi divulgada no Facebook do Poços de Caldas nesta quarta-feira. Segundo a postagem, o clube enfrentou “questões judiciais, junto à FMF (Federação Mineira de Futebol)”. O contrato entre goleiro e clube foi firmado em agosto, mas só autorizado nesta quarta.

Apesar de liberada sua estreia, ele precisará de nova autorização judicial para viajar em cada jogo, além de cumprir uma série de medidas, como se recolher em casa durante a madrugada e só sair de Varginha, onde mora com família, com autorização judicial.

Bruno cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Ele cumpriu quase nove anos em regime fechado e, em julho, conquistou o direito de voltar ao regime semiaberto, que autoriza o detendo a trabalhar durante o dia. Vale lembrar que este é o segundo clube desde que ele foi condenado, sendo que o primeiro foi o Boa Esporte, em 2017.

Leia mais:  Com gol diante do Paraguai, Lionel Messi se igualou a atacante indiano

Fonte: FolhaMax

Continue lendo

Esportes

Mkhitaryan troca o Arsenal pela Roma; Chicharito também deixa a Inglaterra

Publicado

Atacante Chicharito Hernandez trocou o West Ham pelo Sevilla arrow-options
Twitter Oficial/Reprodução

Atacante Chicharito Hernandez trocou o West Ham pelo Sevilla

O último dia de janela de transferências na Europa está sendo bastante movimentado. Nesta segunda-feira, a Roma anunciou a chegada do meia armênio Mkhitaryan , do Arsenal, que chega por empréstimo de uma temporada.

Leia também: Mais um europeu? Flamengo tenta a contratação do italiano Marchisio

Outro negócio que pintou nesta segunda-feira no mercado da bola do Velho Continente foi a contratação do atacante mexicano Chicharito Hernández pelo Sevilla. Ele estava no West Ham, da Inglaterra.

Nesta segunda, o meia armênio desembarcou em Roma e foi recebido por uma multidão no aeroporto. Assim que deixou o avião, foi cercado por torcedores, que o vestiram com um cachecol do clube italiano.

Mkhitaryan fica cedido ao time da capital por um ano, com opção de compra ao final do contrato.

Mkhitaryan foi recebido com festa pela torcida da Roma arrow-options
Twitter/Reprodução

Mkhitaryan foi recebido com festa pela torcida da Roma

Negociado pelo West Ham, Chicharito foi anunciado pelo Sevilla nesta manhã. Aos 31 anos de idade, o atacante já rodou por diversos clubes como Chivas Guadalajara, Manchester United, Real Madrid e Bayer Leverkusen.

Leia mais:  Brasileirão tem primeira rodada sem empates desde 2016

O clube espanhol pagou 7,75 milhões de euros (cerca de R$ 35,2 milhões) pelo atleta, que assinou até 2022.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIZ DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana