conecte-se conosco


Política Nacional

Bezerra fraco com Bolsonaro

Publicado

Por mais experiente e articulador político que seja, Carlos Bezerra (MDB) não está tendo no Governo Bolsonaro o mesmo espaço que imaginava. O cenário é bem diferente do que ocorreu nas gestões Temer, Dilma e Lula, quando conseguiu emplacar vários apadrinhados em cargos federais. O deputado moveu montanhas para manter a esposa Teté no comando da Embratur, mas ela foi sumariamente exonerada após Bolsonaro saber de um jantar que supostamente teria valor superfaturado. E, eis que agora, o presidente manda demitir  Lenimar Paiva, a Neguinha, indicada de Bezerra para o Distrital de Saúde Indígena em Cuiabá. Pelo visto, por mais que o deputado recorra à bancada nacional para ganhar força nas indicações, ele continua fraco junto a Bolsonaro.

Fonte:RDNEWS

Leia mais:  Contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul é assinado em Anápolis
publicidade

Política Nacional

PARTIDOS INSISTEM LANÇAR CANDIDATOS DA VELHA GUARDA

Publicado

insistência de alguns partidos em lançar candidatos da velha guarda pode levar a uma situação inusitada tanto na eleição suplementar para o Senado como na próxima eleição de quatro de outubro: novidade nenhuma.

Hoje, alguns partidos tem nas novas gerações como a melhor indicação para enfrentar as forças ultrapassadas que ainda insistem permanecer na política.

Esses políticos querem ocupar o espaço que um dia foi dele em Cuiabá e no Mato Grosso – lançando-se pré-candidato, com a finalidade de voltar a cena política em 2022, como opção.

Fonte:Caldeirão Político

Leia mais:  Comissão da Câmara aprova convite para ouvir Sérgio Moro
Continue lendo

Política Nacional

Ao lado de 2 ex-senadores de MT, dono da Havan puxa coro detonando Lula; veja vídeos

Publicado

Revista Veja destacou que Blairo Maggi era “amigão de Lula em outros Carnavais”

Amigão de Lula em outros carnavais, o ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi tornou-se um animado integrante de convescotes bolsonaristas em Santa Catarina, estado que descarregou votos em Jair Bolsonaro em 2018.

Um vídeo enviado ao Radar nesta quinta mostra o ex-governador do Mato Grosso à vontade ao lado do folclórico dono da Havan, Luciano Hang. Bem soltinho, Hang, que vestia uma camiseta com os dizeres “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro”, puxa o mesmo “grito de guerra” entre os participantes (veja o vídeo).

O ex-senador Cidinho Santos (PL) também participa do evento e discursava no microfone antes do coro ser puxado.

Blairo e Hang foram a uma festa promovida por um empresário gringo em Balneário Camboriú, onde Blairo costuma passar fins de semana. Durante a festa, um avião sobrevoou a praia com a faixa onde se lia “Moro herói brasileiro”.

A line-up ficou por conta de Bruno e Marrone e Cezar Menotti e Fabiano.

Leia mais:  Governo propõe a estados pacto em torno da reforma da Previdência

Fonte: FolhaMax

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana