conecte-se conosco


São Felix do Araguaia

Prefeita Janailza recebe Grupo AMAGGI em São Félix do Araguaia

Publicado

A Câmara Municipal de São Félix do Araguaia realizou uma reunião nesta sexta-feira (16), com Vereadores, Servidores e a Equipe da AMAGGI.

O Grupo AMAGGI há mais de quatro décadas avança de forma sustentável em cada etapa da cadeia produtiva do agronegócio, identificando oportunidades e incorporando desafios que promovem não somente o crescimento da empresa, mas o desenvolvimento de todo o mercado de alimentação local e global. Por meio de quatro grandes áreas de negócio – Agro, Commodities, Logística e Operações e Energia – atua na produção agrícola de soja, milho, algodão e fertilizantes, na comercialização de grãos e insumos agrícolas, na logística em larga escala para escoamento nacional e internacional de grãos, e na geração e comercialização de energia elétrica.

O Grupo AMAGGI tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento do agronegócio, agregando valores, respeitando o meio ambiente e melhorando a vida das comunidades.

Foram realizados levantamentos de dados socioeconômicos dos municípios de alto, médio e baixo impacto identificados pelas áreas estratégicas da AMAGGI e Fundação, cruzando as necessidades das comunidades locais com as da empresa. Os municípios prioritários são: Porto Velho-RO; Itacoatiara-AM; São Félix do Araguaia-MT.

Leia mais:  Prefeita Janailza Taveira visita o INCRA em busca de segurança jurídica para mais de 100 famílias

O Grupo tem como objetivo fortalecer as relações da empresa com a comunidade, com foco no desenvolvimento local e humano, visando a qualidade de vida de seus diversos públicos. Tem ações em parcerias:Co-gestão/ Co-financiamento.

O projeto vai ser realizado no Município do Espigão do Leste com duração de 3 anos (2019-2021) , onde o Grupo AMAGGI irá disponibilizar para a população cursos de líderes.

A Escola de Líderes, tem o objetivo de promover o direcionamento e desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais da liderança para o alcance dos resultados desejados conforme as estratégias corporativas.

Assim como a Escola de Líderes busca promover o direcionamento comportamental e o desenvolvimento técnico de nossa liderança, a Escola de Talentos promove estes aspectos nos eixos profissional e de especialistas.

Em paralelo, também direciona os programas de estudantes e profissionais recém-formados para a execução plena de suas atividades. Tudo isso para que os colaboradores se envolvam com nossos valores e práticas, cultivando o desejo de se realizar profissionalmente por meio de nossa visão.

Fonte:Lapada do Araguaia

publicidade

São Felix do Araguaia

Balsa que ligará São Félix do Araguaia à Ilha do Bananal será inaugurada na sexta (20)

Publicado

A balsa irá render bons frutos às economias municipais e indígenas

A balsa é pertencente à uma empresa do Espírito Santo. (Foto: Asscom)

A balsa que ligará o município de São Félix do Araguaia ao Estado do Tocantins deverá ter sua navegação inaugural na próxima sexta-feira (20).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a chamada Caravana da Integração passará pelo Rio Araguaia e sua chegada será na Ilha do Bananal. A balsa é pertencente a uma empresa privada do Espírito Santo.

O governo de São Félix do Araguaia se sente orgulhoso pela conquista e identifica este, como um passo para a futura pavimentação da TO-500, que é conhecida como “Transbananal”.

A balsa irá render bons frutos às economias municipais e indígenas e deve fazer com que o comércio seja movimentado.

Fonte: Redação Olhar Alerta

Leia mais:  Balsa que ligará São Félix do Araguaia à Ilha do Bananal será inaugurada na sexta (20)
Continue lendo

São Felix do Araguaia

1º ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS

Publicado

*PREFEITOS E PREFEITAS*

DIA 11 e 12 DE OUTUBRO
1° ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS

“Uma Agenda para o Desenvolvimento”

*São Félix do Araguaia*

A AMM e a Prefeitura de São Félix do Araguaia, convidam a todos os Prefeitos e Prefeitas de Mato Grosso, para o *1° Encontro Regional de Municípios,* com a participação da CNM, SUDECO, BANCO DO BRASIL, DNIT, IFMT, UNEMAT, SENADORES e DEPUTADOS FEDERAIS DE MT, DEPUTADOS ESTADUAIS e o GOVERNO DO ESTADO DE MT.

*PARTICIPEM !!!*
Dias 11 e 12 de Outubro
Local: Câmara Municipal de São Félix do Araguaia-MT

Leia mais:  "MÃOS Á OBRA" PREFEITURA RECUPERA FAIXAS E RUAS DO MUNICÍPIO
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIZ DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana