conecte-se conosco


Esportes

Campeão do Mundo é demitido após participar de luta livre ao lado de Miss França

Publicado

Rami durante luta livre na lama arrow-options
Reprodução / Fort Boyard

Rami durante luta livre na lama

Adil Rami, campeão da Copa do Mundo pela seleção francesa em 2018, foi demitido pelo Olympique de Marselha após faltar em treino para participar de uma luta livre em uma espécie de lama em um programa de TV.

Leia também: Pamela Anderson revela detalhes sexuais de namoro com atleta da seleção francesa

De acordo com o “L’Equipe”, Rami mentiu para a comissão técnica do clube francês para participar da gravação do programa “Fort Boyard” ao lado da modelo e Miss França de 2018, Maéva Coucke.

Dois dias antes da luta livre na lama , o zagueiro deixou a partida do Olympique de Marselha contra o Toulouse por conta de uma lesão. O episódio foi considerado uma falta grave, e o clube rescindiu o contrato com Rami.

Confira aqui como foi a luta de Rami:


Leia mais:  Sem “fome” pela vitória, Cruzeiro fica no empate com o Bahia
publicidade

Esportes

Nick Chester deixa a Renault com efeito imediato

Publicado

A Renault F1 anunciou nesta sexta-feira um grande plano de reestruturação de seus departamentos técnicos no Reino Unido. A fabricante francesa anunciou que o diretor técnico Nick Chester vai deixar a equipe com efeito imediato.

Foto: Reprodução/ Twitter

Em comunicado a equipe “deseja a Nick tudo de bom para o futuro e agradece sua contribuição significativa para as realizações da equipe.”

“Pude apreciar 19 anos em uma equipe com grade espírito e trabalhei com um grupo incrivelmente leal e talentoso”, disse Chester no comunicado da equipe.

“Estou ansioso por um novo desafio e desejo a todos da equipe tudo de bom no futuro.”

Cyril Abiteboul, chefe da Renault na F1, comentou a passagem de quase 20 anos de Nick em Enstone e agradeceu seu funcionário pelo “conhecimento e entusiasmo” que ajudou a equipe subir da parte de trás do grid para o pelotão intermediário da F1.

“Nick é uma parte essencial da Enstone há quase 20 anos. Sua paixão pela equipe nunca sucumbiu, apesar de passar por momentos extremamente desafiadores”, disse Abiteboul

“Mais recentemente, seu compromisso, conhecimento técnico e entusiasmo nos inspiraram a passar da parte de trás da grade para a frente do meio-campo. Gostaríamos de agradecer sinceramente a Nick por tudo e desejar a ele sucesso na próxima etapa de sua carreira.”
 

FONTE:TERRA

Leia mais:  São Paulo ou Flamengo? Justiça exige que CBF decida destino da Taça das Bolinhas
Continue lendo

Esportes

Chelsea recebe autorização para contratar na janela de transferência de janeiro

Publicado

O Chelsea recebeu nesta sexta-feira uma autorização para fazer contratações na janela de transferência de janeiro, depois que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) diminuiu pela metade uma proibição de transferências imposta ao clube em fevereiro.

REUTERS/Hannah Mckay
REUTERS/Hannah Mckay

Foto: Reuters

A CAS disse em um comunicado que também reduziu pela metade a multa equivalente a 300.840 dólares do Chelsea.

O time do oeste de Londres, campeão da Liga Europa na temporada passada, havia recebido uma punição da Fifa por duas janelas de transferência por violar regras de transferência internacional e por registrar jogadores de menos de 18 anos de idade.

O time fora submetido a uma proibição na última pré-temporada.

“O (Chelsea) está proibido de registrar qualquer jogador novo, seja nacional ou internacionalmente, por um período inteiro de registro, que o clube já cumpriu durante o período de registro do verão de 2019”, disse a CAS.

A equipe, atualmente em quarto lugar na liga inglesa, havia feito uma apelação à CAS em junho.

Após uma investigação minuciosa sobre o registro de jogadores em sua academia, a Fifa declarou que o Chelsea violou o artigo 19 dos regulamentos no caso de 29 jogadores menores de idade.

A entidade disse que o time também violou um artigo relacionado a acordos que concluiu ligados a menores de idade que lhe permitiram influenciar outro clubes em questões de transferência.

A CAS disse que a violação envolveu “um número significativamente menor de jogadores”.

FONTE:TERRA

Leia mais:  Rodolfo, do Fluminense, é flagrado em exame antidoping por uso de cocaína
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana