conecte-se conosco


São Felix do Araguaia

Comarca de São Félix do Araguaia abre oportunidade para fisioterapeutas

Publicado

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo.

Comarca de São Félix do Araguaia anuncia a abertura do processo seletivo para credenciamento e formação de cadastro de reserva de pessoas físicas na área de Fisioterapia. A inscrição deve ser feita de 26 de fevereiro a 06 de março, das 13h às 19h, na Central de Administração do Fórum, localizada da Avenida Dr. José Fragelli, 786.

A juíza e diretora do Foro, Janaína Cristina de Almeida, alerta que será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. A magistrada diz ainda que a inscrição deve estar devidamente acompanhada de toda a documentação exigida no Edital 2/2020. A inscrição pode ser feita por intermédio de procuração.

Para ser credenciado, o profissional precisa ser selecionado; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Fisioterapia, com diploma emitido por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e ter registro no Conselho Regional (Crefito).

Leia mais:  "Fizemos com nossos recursos", destaca Janailza sobre inauguração de escola do campo

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Os habilitados serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça. O seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

 

Fonte: Agência da Notícia

publicidade

PANDEMIA

Casal de São Felix do Araguia que está em cruzeiro em Portugal entrou em contato com a produção do LAPADA DO ARAGUAIA(COVID_19)

Publicado

Os cidadãos que estão a bordo do navio cruzeiro MSC Fantasia, no Porto de Lisboa, já começaram a ser repatriados.

Mas não é o caso do casal que reside em São Felix do Araguaia Lenik (brasileira) e Kevin (irlandês) que se encontram no cruzeiro MSC FANTASIA em Portugal, eles estão passando por maus bocados, pois o governo brasileiro se negou no primeiro momento  a repatriar-los por ele o marido não ser brasileiro, mas a recpção do cruzeiro esta em negociação com os governos e estamos torcendo que então logo eles estão de volta a São Felix do Araguaia MT.

“O governo brasileiro mandou um avião buscar os brasileiros e não pudi ir porque meu esposo é irlandês mesmo tendo o visto dai” (visto brasileiro).”Já compramos três passagens e foram canceladas, pois o governo de Portugal não aceita que vamos em voos privados, pois não permitem que ninguém passe dentro do aeroporto os passageiros  já estão sendo escoltados direto para dentro do avião” relata Lenik a nossa redação via whatsapp.

Leia mais:  TRE-MT cria dois novos locais de votação na Zona Rural de São Félix do Araguaia

Segundo Lenik a ultima informação passada a eles, que é para aguardar a próxima negocição entre os governos Brasileiro e Português e o MSC.

 

O Ministerio da Administração Interna (MAI) adiantou em comunicado que estão marcados dois voos para a Alemanha (às 08:30 e às ‪16:05), cada um com capacidade para 189 pessoas, um para o Brasil (às 14:00), com capacidade para 453 pessoas e outro para o Reino Unido (14:05), que pode transportar 309 pessoas.

FONTE:TVI24

Continue lendo

São Felix do Araguaia

Homem é encontrado morto dentro de casa em São Félix do Araguaia

Publicado

O corpo de Zé Trovão foi encontrado por familiares

24/03/2020 | 09:59

Redação Olhar Alerta

Homem é encontrado morto dentro de casa em São Félix do Araguaia

Manoel Barbosa foi encontrado morto em casa

Foto: Reprodução

Manoel Barbosa da Silva, mais conhecido como “Zé Trovão”, de 61 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no Jardim Floresta, em São Félix do Araguaia.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima tinha problemas com álcool e era conhecida na internet. O corpo de Zé Trovão foi encontrado por familiares. Ele estava deitado na cama já sem sinais vitais.

A suspeita é que Zé Trovão tenha tido uma morte natural. O caso será investigado.

FONTE:OLHAR ALERTA

Leia mais:  ESCLARECIMENTO:'Jamais bateria em uma mulher', diz policial suspeito de agredir esposa em São Félix do Araguaia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana