conecte-se conosco


Entretenimento

Culpa da Anitta? Luana Piovani volta a mandar indireta nas redes

Publicado

source

O relacionamento de Pedro Scooby com Anitta está dando o que falar. Porém, se tem uma pessoa que parece não estar lidando bem com isso é Luana Piovani, ex do atleta.

Leia também: Anitta e filhos de Scooby fazem homenagem para o surfista: “coração cheio”

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani


Leia também: Após “cutucada” em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Após o vídeo de seus filhos cantando uma música para Pedro Scooby , sob orientação de Anitta , ganhar as redes, Luana Piovani compartilhou alguns vídeos, que podem ser entendidos como indiretas, nesta terça-feira (13). Nas cenas, a apresentadora canta trechos da música Goodbyes , do Post Malone, e declara: “Não sou boa com despedidas”. 

Leia também: Luana Piovani diz não falar com os filhos por causa de Scooby: “Não me atende”

O refrão de Goodbyes , cantando por Luana Piovani ,  diz: “Eu quero você fora da minha mente, e quero você fora do meu quarto está noite. Não tem como te salvar porque eu também preciso ser salvo. Eu não sou bom com despedidas”. Apesar de não ter sido confirmado pela apresentadora, a declaração está soa como indireta. 

Leia mais:  Britney Spears diz à Justiça que foi internada à força pelo pai

Fonte: IG Gente
publicidade

Entretenimento

Bienal do Rio será plataforma de lançamento de livro erótico

Publicado

source

Um dos grandes marcos da Bienal do Rio deste ano é o lançamento de “Príncipe do Domínio”, quinto volume da série erótica “Príncipes Di Castellani”, de Lani Queiroz, com a presença da autora. 

Leia também: Dez livros que vão te ajudar a entender a sociedade em 2019

Capa do livro arrow-options
Divulgação/ Editora 3DEA

Capa do livro “Príncipe do Domínio”

Neste novo livro que será lançado na Bienal do Rio , a história do casal Mike e Ella, ganha novos desfechos e terá que ser ainda mais forte se quiser viver o amor proibido. Os pombinhos passarão por momentos de “prova”, pois o relacionamento assumido não foi o suficiente para o “felizes para sempre” dos pombinhos. [Mais informações no final desta coluna]

Leia também: “O Silêncio dos Livros” aborda a extinção do livro e promete grandes reflexões

Sucesso de “Era Uma Vez… Em Hollywood” no Brasil

arrow-options
Divulgação/ IMDb

“Era Uma Vez em Hollywood”

Quentin Tarantino consagrou seu novo queridinho entre os brasileiros, “Era Uma Vez… Em Hollywood”. O mais recente filme do cineasta, que estreou na última quinta-feira (15), conquistou mais de R$ 6 milhões em bilheteria no primeiro final de semana no País, assim, batendo o recorde do melhor final de semana de um filme do diretor americano no Brasil.

Leia mais:  Flagra! Lady Gaga é vista aos beijos com novo affair

Estrelado por Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Margot Robbie, o longa se passa na Hollywood de 1969, em meio à onda de assassinatos cometidos por Charles Manson e seus seguidores.

“Acústico MTV” com Tiago Iorc

Enquanto o dia 19 de setembro não chega, à MTV resolveu liberar algumas fotos exclusivas dos bastidores e do ensaio do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc. 

A nova fase do projeto marca o retorno de um dos programas de grande sucesso da emissora. Essa será a primeira vez que o cantor apresenta seu álbum inédito, “Reconstrução”, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo. 

Vale ressaltar que o programa, com uma hora de duração, vai ao ar dia 19 de setembro, às 22h, na MTV e contará com 11 faixas, incluindo hits em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler. 

Virada Sustentável SP

Luedji Luna arrow-options
Helen Salomão

Luedji Luna

Entre os dias 22 e 25 de agosto acontece a 9ª edição da Virada Sustentável, o maior festival de sustentabilidade do Brasil, com centenas de atrações musicais em diversos locais das cinco regiões de São Paulo e em diversos endereços da cidade.

Leia mais:  Isis Valverde capricha na produção para o tapete vermelho do Festival de Cannes

Com grade de programação repleta de shows e experiências que exploram essencialmente o poder da música, o evento é gratuito e traz apresentação de grandes nomes como Luedji Luna, Zélia Duncan com Orquestra Jovem Tom Jobim, Orquestra Mundana Refugi e entre outros.

Leia também: Não tem tempo para ler um livro? Audiolivros podem ser a solução

Mais sobre “Príncipe do Domínio”

Prestes a estrear na Bienal do Rio , ” Príncipe do Domínio ” mergulha no universo BDSM com Ella. Vale ressaltar que o livro se divide em doses de ação, adrenalina e sensualidade, encerrando a história da tórrida paixão entre a doce princesa da inocência e seu príncipe nada encantado.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Que nostalgia! Imagens de série inspirada em High School Musical são divulgadas

Publicado

source

Um dos maiores sucessos do Disney Channel , “High School Musical”, ganhou uma série que fará parte do catálogo do Disney+ , nova plataforma de streaming que deve ser lançada em novembro deste ano. A novidade é que a People divulgou as primeiras imagens dessa nova atração.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

High School Musical: The Musical: The Series arrow-options
Reprodução/People

“High School Musical: The Musical: The Series”


Com o gigante nome de “ High School Musical: The Musical: The Series ”, a produção não trará Troy (Zac Efron), Gabriella (Vanessa Hudgens) e Sharpay (Ashley Tisdale) nos papeis principais. Novos personagens irão protagonizar a série, mas o estilo da história será o mesmo – jovens com conflitos amorosos que buscam encontrar seu lugar no mundo e cantam quando querem se expressar.

Leia também: Disney lança batalha contra Netflix no streaming e empolga mercado

High School Musical: The Musical: The Series arrow-options
Reprodução/People

“High School Musical: The Musical: The Series”

“Eu não posso esperar até que o mundo encontre a nova e louca talentosa tribo de ‘High School Musical: The Musical: The Series’”, afirmou o criador Tim Federle em entrevista a People .

High School Musical: The Musical: The Series arrow-options
Reprodução/People

“High School Musical: The Musical: The Series”

Leia mais:  Produtora vende versão de pôster da turnê cancelada pelos Dead Kennedys

Na série , Ricky (Joshua Bassett) é um skatista carismático que faz audições para o musical da escola na tentativa de reconquistar sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo), mesmo ela já tendo um novo namorado, E.J. (Matt Cornett).

Leia também: Gavião Arqueiro terá série própria estrelada por Jeremy Renner no Disney+

High School Musical: The Musical: The Series arrow-options
Reprodução/People

“High School Musical: The Musical: The Series”

E.J. é um popular jogador de basquete que, inclusive, usa a camiseta de Troy Bolton, protagonista do filme “ High School Musical ”. Com seu violão, Ricky fará de tudo para entrar no musical e reconquistar Nini.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIZ DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana