conecte-se conosco


Entretenimento

Dani Calabresa fala sobre feminismo e o espaço da mulher no humor: “sempre teve”

Publicado

 “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” já está nos cinemas. Protagonizado por Max, um terrier mestiço dublado por Danton Mello, quem rouba a cena o tempo todo é Deise, uma cadela desbocada e aventureira dublada por Dani Calabresa.

Leia também: Irreverente, “Pets 2” dissemina mensagens universais com afeto e bom humor

Dani Calabresa
Reprodução/ Instagram

Dani Calabresa

O humor foi um dos principais motivos que garantiram à personagem de Dani Calabresa holofotes do início ao fim de “ Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 ”.

Leia também: “Pets”, “Turma da Mônica” e “Annabelle” deixam os cinemas em clima de férias

Em entrevista ao iG Gente , a artista falou sobre a expectativa para a repercussão do longa-metragem, o espaço da mulher no humor e empoderamento feminino. 

Capa da recente edição da revista Hollywood Reporter
Divulgação

Capa da recente edição da revista Hollywood Reporter

Lembrando a recente edição da revista The Hollywood Reporter , que estampou sete humoristas em sua capa, ela dissertou sobre o espaço da mulher na comédia: “As mulheres têm muito espaço no humor, não só atualmente, mas sempre teve espaço”, iniciou ela.

“Na verdade, até cresceu. Mais do que nunca as mulheres estão com espaço na comédia. Desde o TV Pirata, tínhamos muitas comediantes maravilhosas, como Claudia Raia e Débora Bloch… No “Sai de Baixo”, a gente ria com o Miguel Falabella, mas o que tomou o Brasil foi a Magda”.

Ao falar o quanto de protagonismo as mulheres conquistaram no audiovisual moderno, Dani detalha: “As mulheres tem espaço não só em seriados e programas de comédia, mas novelas, programas de stand up” diz ela que brinca: “Amor… hoje, se eu fizer uma lista, a mulherada vai dar na cara dos homens. Tem muita mulher engraçada e tem muito espaço”. [continua no último destaque]

Leia mais:  Irmão de Márcio Garcia chama Anitta de “maldita” e clama: “Ele sim”

Claudete Troiano estreia na TV Aparecida

Programa Claudete Troiano
Divulgação/TV Aparecida

“Programa Claudete Troiano”

Além das apresentações diárias no “Santa Receita”, na TV Aparecida , agora Claudete Troiano também vai comandar seu próprio sofá em um programa autointitulado no canal, que estreia nesta sexta-feira (28), às 20h.

A nova atração, “Programa Claudete Troiano”, traz um bom papo no sofá com assuntos e convidados interessantes. O tema Mulheres Fortes dá início a temporada de 10 programas.  Uma das primeiras entrevistadas da apresentadora é a jornalista Joyce Ribeiro, que falará da sua trajetória profissional em meio às dificuldades.

Noiva voadora no “Fábrica de Casamentos”

Noiva do
Victor Silva/RNW

Noiva Gabriela no “Fábrica de Casamentos”

No próximo sábado (29), no SBT , o “Fábrica de Casamentos” vai mostrar que nem o céu é limite e realizará o sonho do casal Gabriela e Matheus, que cheio de fé pediu uma cerimônia com ligações do céu, com tudo o quem tem direito. “Eu gostaria que a decoração fosse o céu, lua, estrelas, sol, brilho”, pediu o noivo a Carlos Bertolazzi.

Para satisfazer as exigências dos noivos, a decoração vem revestida de balões, arco-íris, nuvens e até mesmo um Jardim do Éden, com direito a uma apresentação especial em que a noiva promete voar durante a festa.

Leia mais:  Após sete anos, “Gossip Girl” ganhará reboot encabeçado pela HBO

Especial Racionais MC’S no TIDAL

Racionais MC’S
Reprodução

Racionais MC’S

Para homenagear os 30 anos de carreira dos Racionais MC’S, quarteto formado por Mano Brown, Edi Rock e Ice Blue e o DJ KL Jay, o TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, traz um especial com conteúdos exclusivos para os seus assinantes com a primeira das quatro playlists exclusivas curadas pelos integrantes da banda. 

A seleção inicial leva a assinatura de KL Jay e conta com 19 faixas com grandes referências de estilos musicais nacionais e internacionais.

A iniciativa é uma parceria firmada com o grupo durante a turnê de aniversário do quarteto de rap, “Racionais 3 Décadas – Tour 2019”, que contará com shows nas principais capitais do país, com setlist de grandes sucessos como Tempos Difíceis, Pânico na Zona Sul, Capítulo 4 Versículo 3, Negro Drama e muito mais.

Dani Calabresa e o empoderamento feminino

“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”
Divulgação/ @atmefoto

“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”

Falando sobre sua personagem no filme, Deise, e seu jeito corajoso de ser, Dani reflete sobre feminismo e empoderamento. “Toda mulher é empoderada, não é uma característica da Deise. Toda mulher que tem esse sentimento de amizade, de família, de consideração ao próximo é empoderada. Isso faz com que a gente fique corajoso, não é empoderamento. Toda mulher é empoderada, mas coragem para tomar certas atitudes movida pelo amor”.

Leia também: Desbancado por “Pets 2”, “X-Men: Fênix Negra” é a pior estreia da franquia

Cheia de ansiedade para receber o feedback do público sobre a animação de “Pets”, Dani Calabresa se vê em sua personagem e espera que as pessoas possam aprender com as mensagens que o filme pretende passar.

publicidade

Entretenimento

Homens precisam sair duas vezes por semana para beber com os amigos, segundo pesquisa

Publicado

Segundo a pesquisa, 40% dos homens conseguem a “liberação” de suas esposas para saírem apenas uma vez por semana

Um estudo realizado pelo diretor de pesquisa social e evolucionário de neurociência da Universidade de Oxford, Robin Dunbar, que dentre outras coisas, revelou que para o bem da saúde, recuperação mais rápida em casos de doenças e prevenção de futuras depressões, os homens precisam sair para beber com os amigos pelo menos duas vezes por semanas.

A pesquisa também é valida para aqueles que saem apenas para praticar algum esporte ou coisas do gênero, pois o importante é a companhia e não a bebedeira, diz Robin Dunbar, que acrescenta em seu estudo que um mínimo de quatro amigos já é o suficiente para se socializarem, darem boas risadas e assim liberarem as endorfinas necessárias para tirar todo o estresse acumulado no dia a dia.

A tarefa não é tão simples quanto parece, pois a maioria dos homens por mais que queiram, não conseguem conciliar seus casamentos e seus empregos com a vida noturna em companhia de seus amigos. Segundo a pesquisa, 40% dos homens conseguem a “liberação” de suas esposas para saírem apenas uma vez por semana para se encontrarem com os amigos mais próximos, e outros 20% saem com menos frequência ainda ou nunca o fazem.

Os outros 40% que participaram da pesquisa tinham a liberdade e o costume de saírem para beber de duas a mais vezes por semana, e assim aparentaram ser mais saudáveis e com recuperação mais rápida quando afetados por doenças de qualquer gravidade, além de não sofrerem de transtornos depressivos.

Por isso, aproveite! Quando questionarem sua ida ao bar para tomar sua cervejinha com aquela galerinha da antiga, fale que você está só cuidando de sua saúde e bem estar. A pesquisa foi realizada no Reino Unido, e envolveu apenas homens, mas provavelmente, deve ter o mesmo efeito em mulheres.

Fonte:R7

Continue lendo

Entretenimento

Mulher põe app espião no celular e ouve “transa” do marido

Publicado

Quantas vezes por dia você olha para a tela do seu celular? E se, em todas essas vezes, estivesse um espião dentro do aparelho, vendo você, ouvindo, gravando, seguindo? Um espião invisível, a serviço do seu parceiro ou parceira. Assustador? Sim. Isso jamais aconteceria com você? Não diga isso antes de assistir à reportagem em vídeo. Esse crime virtual, que pra muita gente começa como ‘só uma espiadinha’, está ficando cada vez mais comum. E pode acabar em violência na vida real.4

Primeiro vem o ciúme, depois a tentativa de controlar a vida do outro. “Tudo que ele mexia no celular, whatsapp, nudes, fotos, eu falava assim, ‘eu quero saber onde que ele está agora’, clicava, aparecia onde ele estava, o lugar que ele estava”, disse uma pessoa ouvida pelo Fantástico que preferiu não se identificar. É uma pessoa que faz parte de uma estatística assustadora, divulgada por uma das maiores empresas de segurança digital do mundo: no ano passado, no Brasil, as tentativas de instalação de programas espiões nos celulares de parceiros cresceram 228%. Hoje, o Brasil é o terceiro país com maior número de instalações e usuários afetados por esse tipo de aplicativo. O Brasil perde apenas para a Rússia e a Índia.

Leia mais:  3ª temporada de “Westworld” mostra mundo fora do parque em trailer oficial

Os programas estão cada vez mais sofisticados e deixando menos rastros. Muitos são criados especialmente por detetives particulares. E, nesse caso, tudo que o programa espião está captando, o cliente pode ver em tempo real. “Você está com o celular, eu vou tirando foto pra ver se eu consigo localizar onde você está. Ou com quem você está. Se você estiver trabalhando, na sua mesa, tá ali o seu computador e eu tô tirando foto do seu rosto sem que você saiba.”, explica uma detetive particular ouvida pelo Fantástico.

“Eu queria saber se existia uma terceira pessoa, se havia alguém com quem ele se encontrava. Alguma traição. Na verdade, não esperando encontrar, mas queria saber essa resposta. Tirar essa pulga de trás da orelha”, conta um dos clientes da detetive, que instalou o aplicativo no celular do ex-namorado. Ele não desconfiou quando ganhou um celular de presente, já com o aplicativo instalado. “Eu esperava que com esse aplicativo eu ia só tirar uma dúvida, que eu não ia ver nada disso. Mas eu encontrei tudo que eu não queria saber”, relata o cliente. A prática, cada vez mais comum, é considerada crime.

Leia mais:  Após polêmica de cortes na educação, livraria manda livro rasgado para ministro

Fonte: G1

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana