conecte-se conosco


Esportes

Em nota, entidade diz que Mauro Cezar, da ESPN, ‘destila veneno’ contra técnicos

Publicado

Mauro Cezar, comentarista dos canais ESPN arrow-options
Reprodução

Mauro Cezar, comentarista dos canais ESPN

A Federação Brasileira de Treinadores de Futebol (FBTF) emitiu uma nota de repúdio contra o jornalista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN. No comunicado, a entidade considera que o profissional está “perseguindo” os técnicos Abel Braga (ex-Flamengo) e Vanderlei Luxemburgo (atual treinador do Vasco) com seus comentários.

Leia mais: Após reclamações, jornalista Mauro Cezar rebate botafoguenses e polemiza

A FBTF manifesta na nota que “é a favor da liberdade de imprensa”, mas que Mauro Cezar “confunde e mistura de forma proposital, pejorativa e maldosa, a vida do treinador de futebol com a de cidadão”. O comunicado ainda diz que “Mauro Cezar tem destilado veneno que faz mal para o futebol  e, certamente, para si próprio”.

Confira um trecho da nota da FBTF:

“O jornalista Mauro Cezar Pereira, que já reúne em sua bagagem muitas polêmicas, faz uso da audiência dos seus contratantes e excede o limite do razoável, atacando a honra de profissionais do esporte, os colocando quase em posição de algozes. Dada a  perseguição  feita contra os treinadores  Abel Braga , no período que dirigiu o Flamengo, e  Vanderlei Luxemburgo  (atual treinador do CR Vasco da Gama),  o jornalista confunde e mistura de forma proposital, pejorativa e maldosa, a vida pessoal do treinador de futebol com a de cidadão . Logo Mauro Cezar, conhecido por bloquear em suas redes sociais pessoas que o desqualificam profissionalmente ou o atacam. 

Leia mais:  Qual o segredo do sucesso de Cristiano Ronaldo? Allegri responde

Mauro Cezar Pereira tem destilado um veneno que faz mal para o futebol e, certamente, para si próprio. O seu ódio, que chega a quem o assiste  por meio da crítica que desconstrói, gratuita e covarde, que infelizmente alimenta o torcedor outra vítima de sua má influência.

Os treinadores de futebol são, antes de tudo, pais de família, provedores de lar, maridos, homens de honra ilibada e cidadãos pagadores de impostos. Pessoas do bem que merecem, naturalmente, e por tudo que conquistaram no esporte, o mínimo de respeito”.

Recentemente, o técnico Vanderlei Luxemburgo se manifestou contra Mauro Cezar por meio de um vídeo. Veja abaixo:


Mauro Cezar não se manifestou sobre a nota da FBTF, mas sugeriu a leitura de uma entrevista dada por ele ao jornal “Lance”. Na ocasião, o jornalista cita o seguinte: “Jamais fiz ou farei ataques pessoais, eu critico e elogio o desempenho profissional, o que faz parte do trabalho. E não entro no confronto de baixo nível com quem tenta te atrair para a luta com o intuito de transferir o combate para a lama, onde determinados personagens sentem-se mais à vontade”.

Leia mais:  Convocação da Seleção Brasileira para a Copa América será no dia 17

Fonte: IG Esportes
publicidade

Esportes

Para liberar Neymar ao Real Madrid, PSG quer Vinicius Junior e Varane, afirma TV

Publicado

Neymar arrow-options
Divulgação

Neymar

A novela sobre o destino de Neymar segue a todo vapor. O mais novo capítulo gira em torno de uma possível negociação entre PSG e Real Madrid, envolvendo o atacante Vinicius Junior e o zagueiro Varane em troca do craque brasileiro, segundo o canal francês TF1.

Leia mais: “Neymar só sai se o PSG trouxer um substituto”, afirma Thomas Tuchel

De acordo com informações do canal, o time francês teria preferência em contar com Vinicius e Varane ao invés de receber em seu elenco o galês Gareth Bale, oferecido pelo Real em negociação anterior. No entanto, o clube de Madrid não estaria disposto a se desfazer da dupla para ter Neymar .

Outros nomes merengues também poderiam ser envolvidos na negociação para que o PSG liberasse Neymar . Entre eles, estariam os goleiros Courtois e Keylor Navas. Porém, segundo o TF1, só o costarriquenho estaria disposto a deixar o Real Madrid.

Fonte: IG Esportes
Leia mais:  Mas hein? Exame antidoping revela que jogador está “grávido” e ele é afastado
Continue lendo

Esportes

Saiba como assistir Atlético-MG x La Equidad ao vivo e de forma gratuita

Publicado

Atlético-MG irá enfrentar o La Equidad, pelas quartas da Sul-Americana arrow-options
Bruno Cantini / Atletico

Atlético-MG irá enfrentar o La Equidad, pelas quartas da Sul-Americana

O Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Independência, para enfrentar o La Equidad, da Colômbia, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

E você pode assistir a partida do Atlético-MG ao vivo e de forma gratuita pelo DAZN . Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma .

Após fazer campanha irregular na Libertadores e ser eliminado na fase de grupos, o Atlético entrou na Copa Sul-Americana na etapa de oitavas de final. Nela, passou pelo Botafogo com duas vitórias (1 x 0 e 2 x 0) e chegou às quartas para enfrentar o La Equidad .

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre Atlético-MG e La Equidad.  Acesse e aproveite!

Leia mais:  Filho de Najila está passando por acompanhamento psicológico

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIZ DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana