conecte-se conosco


Policial

Campo Novo do parecis-Homem tenta matar atual namorado da ex e acaba ferido em MT

Publicado

Jovem de 23 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (17), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). O suspeito do crime foi preso, ele é ex-namorado da atual namorada da vítima.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o chamado via 190 aconteceu por volta das 19h. A denúncia relatou que estava acontecendo uma briga em uma das rus do bairro.

Quando a PM chegou, encontrou a vítima já com lesões devido às agressões. O rapaz contou que há dias vem recebendo ameaças de morte do ex-namorado da sua atual.

E que no domingo, após chegar de viagem, foi atacado pelo homem. Ele conseguiu escapar e pegou uma cadeira, jogando contra o acusado, que ficou ferido na cabeça.

Ele foi localizado e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.

 

Leia mais:  Bombeiro é mordido ao atender acidente de trânsito em MT

FONTE:FOLHA MAX

publicidade

Policial

Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT

Publicado

Dupla foi liberada e mulher acabou sendo levada a unidade hospitalar

Um adolescente e uma criança de sete anos foram detidos após agredirem uma idosa com pedradas no município de Alto Paraguai (a 178 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (7). Segundo as informações, os dois menores iam roubar a residência.

Logo depois, eles entraram no local e anunciaram o assalto para a vítima de 73 anos. A idosa teve várias escoriações depois de ser atingida diversas vezes por pedradas.

Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar que foi até o local e conseguiu deter os suspeitos. A dupla assinou um termo de responsabilidade e foi liberada.

A mulher foi encaminhada para uma unidade médica onde recebeu atendimento.

Fonte: FolhaMax

Leia mais:  Comerciante reage e atira em ladrão, que na fuga bate carro e morre; veja video
Continue lendo

Policial

Homem é preso pela polícia por mostrar pênis no terminal André Maggi em VG

Publicado

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nesta de segunda (6), no Terminal André Maggi, em Várzea Grande, após mostrar o pênis para as mulheres que aguardavam na fila para pegar um coletivo. O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de praticar ato obsceno e importunação sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 16h40, para atender uma solicitação de um homem que estaria mostrando o pênis para passageiras que aguardavam o ônibus no terminal.

Chegando ao local, testemunhas informaram que, além de mostrar o pênis, o acusado ainda tentava olhar as calcinhas delas. A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar identificou o suspeito e conseguiu detê-lo.

O acusado foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será encaminhado da Polícia Civil.

Fonte:RdNews

Leia mais:  Bombeiro é mordido ao atender acidente de trânsito em MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana