conecte-se conosco


Policial

Homem vê ex acompanhada de outro e a esfaqueia em VG

Publicado

Um homem foi preso após esfaquear sua ex-mulher durante um desentedimento supostamente por “ciúmes” no na tarde deste sábado (15), no bairro Residencial Júlio Domingos Campos, em Várzea Granade.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas em frente a Moinho Materiais de Construção quando se depararam com uma grande tumulto de populares que informaram a PM que havia uma pessoa ferida.

No local, policiais encontraram a vítima sentada na calçada com perfurações de faca no abdômem e no rosto. Com isso, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

A guarnição então saiu em busca do suspeito em uma residência na região, contudo, ele não estava no local. Diante da situação os policiais realizaram rondas e localizaram o suspeito em uma motocicleta nas proximidades da casa. Durante a revista, foram apreendidas duas facas, sendo que uma delas estava suja de sangue.

Enquanto isso, a vítima ainda aguardava socorro na calçada e, diante da demora, a própria PM decidiu  coduzi-la para o pronto-socorro de Várzea Grande.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeito em flagrante por tráfico na Capital

Em entrevista a polícia, a vítima afirmou que tem um filho com o suspeito e que teria ido até a casa dele para deixar o menino para passar o fim de semana. Segundo ela, na ocasião estava acompanhado de outra pessoa, o que teria deixado seu ex-companheiro nervoso e iniciado as agressões.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a delagacia para as providêcias cabiveis.

Fonte: FolhaMax

publicidade

Policial

Vídeo mostra PMs da Rota matando dois homens em um carro

Publicado

Vídeo mostra PMs da Rota matando dois homens em um carro

 

“Caralho, mano, os cara me matou o cara dentro do carro”, comenta a voz de um dos autores de um vídeo que mostra homens da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), a tropa mais mortal da Polícia Militar paulista, matando duas pessoas dentro um carro, na Vila Moreira, zona leste da cidade de São Paulo.
FONTE:MIDIA NEWS

Leia mais:  Polícia Civil identifica e cumpre preventiva de autor de roubos a mão armada na Capital
Continue lendo

Policial

Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta

Publicado

Foto: Reprodução

Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta

Uma câmera de segurança flagrou Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, caminhando pela avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (1). A adolescente foi brutalmente assassinada e seu corpo localizado quinta-feira (2).

Leia mais:
Adolescente de 13 anos desaparecida há dois dias é encontrada morta

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também lesões principalmente na cabeça e costas.

A vítima estava desaparecida desde terça-feira (31), quando a mãe registrou um boletim de ocorrência. Anna Luiza havia utilizado o celular da irmã para falar com um rapaz. Logo depois arrumou a cama com travesseiros para que todos pensassem que ela estava dormindo, saiu de casa e não deu mais notícias.

A Polícia Militar encontrou Anna morta e nas proximidades um pedaço de madeira. Ela vestia um short jeans azul, uma blusa e um moletom, que segundo relato de uma testemunha, não pertenciam a adolescente.

Leia mais:  Polícia Civil prende dois com 18 tabletes de maconha no porta-malas de veículo

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja vídeo:

FONTE:OLHAR DIRETO

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana