conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 20 de agosto de 2019

Publicado

source

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  20 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Existem os desafios e existem aquelas situações totalmente fora do nosso controle, que são maiores do que nós. Entrar em conflito só piora as coisas, mas então o que fazer? Muitas vezes relutamos e isso não resolve nada, apenas drena as nossas energias. A entrega e a aceitação do cenário atual, sem se preocupar com o que virá depois, acalma a mente e clareia a nossa visão para agir de forma eficiente.

Touro

Marte acabou de entrar em Virgem, mas muitos taurinos já estão sentindo os seus efeitos. Assim como na agricultura, cada época serve para uma determinada ação. Não adianta querer colher em época de plantar. Agora é um bom momento para se organizar, e naturalmente, esse tipo de esforço se resolve com mais facilidade no presente.

Gêmeos

A Lua em Áries em trígono com o Sol em Leão favorece as atitudes mais espontâneas. Seu carisma e poder de atração ficam mais exaltados com os planetas passando por Leão, mas é preciso confiar no seu taco e se expôr para poder receber os aplausos. A criatividade para pensar em formas de deixar o seu trabalho mais divertido também está em alta.

Câncer

Se você se sentir sobrecarregado, vale sair da sua zona de conforto e fazer novos acordos ou delegar trabalhos. Dependendo da situação é melhor trabalhar com o que você tem do que tentar mudar tudo. É como se você tivesse que fazer um evento ao ar livre e chove. Não tem como mudar o clima, mas tem como comprar guarda-chuvas, tendas, mudar o tema do encontro ou a data, entende?

Leia mais:  Como dar “unfollow” nas redes sociais pode te ajudar a melhorar a autoestima?

Leão

A Lua em Áries em trígono com a conjunção de Sol, Vênus e Marte, é sinônimo de energia, ânimo e empolgação para realizar os seus planos com confiança. Carisma é o que não falta para vocês no momento, que provavelmente estão se sentindo mais queridos que nunca. Sim, sua popularidade está em alta e não é à toa!

Virgem

Está sentindo a energia de Marte transitando pelo seu signo? Tudo tem a hora e o jeito certo para acontecer, e agora é a hora de fazer as coisas do seu modo: organizado e bem feito. Mas não vale entrar na rigidez e nos métodos de sempre. Testar novos caminhos e não insistir na mesmice é chave, pois Urano está passando por Touro, pedindo inovação.

Libra

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, podendo ocasionar em situações ou sensações de estar afobado, com mais coisas para resolver do que você consegue administrar, ou com desafios que estão além do seu controle. Pare e respire, pois provavelmente você pode estar aumentando o problema com os seus temores.

Escorpião

Ser destro e tentar passar o dia como canhoto e vice versa é cansativo, mas ao mesmo tempo, faz com que você desenvolva habilidades que não aflorariam sem esse desafio. É isso que a passagem dos planetas em Leão faz com você, te tira da sua zona de conforto para aprimorar e trazer novas práticas. Esse ciclo já está chegando ao seu fim, com o ingresso de Marte em Virgem. Logo mais acaba o treino!

Leia mais:  Mulher perde unhas dos pés após frequentar pedicure de peixes

Sagitário

Tudo tem a sua época para acontecer, e a entrada de Marte em Virgem te mostra que não tem mais como ficar adiando as tarefas corriqueiras que acabam ficando de lado. Ao longo das semanas você sentirá uma constante necessidade de organizar a sua vida, desde em termos de saúde, domésticos e administrativos. Os prazeres da vida ainda podem falar mais alto com os planetas em Leão, mas não custa dar os primeiros passos para uma vida mais organizada.

Capricórnio

A Lua em Áries forma quadratura com Plutão em Capricórnio, podendo trazer momentos de conflito interior. Como agir em fases de incerteza? Como escolher o melhor caminho ao entrar em um novo movimento? Certezas nunca teremos, mas é preciso ter coragem para dar um primeiro passo quando o nosso instinto nos chama para algo, ou senão ficaremos sempre nas mesmas dúvidas.

Aquário

Todo ser humano quer ser amado e querido, mesmo fingindo não quer. A conjunção de Sol, Vênus e Marte em trígono com Áries pede mais espontaneidade e bravura para agir conforme você se sente. Deixe o orgulho de lado e tenha coragem de mostrar o seu lado vulnerável, só assim é possível se conectar de verdade.

Peixes

Muitas máscaras estão caindo e muitas verdades estão sendo reveladas. Por uns instantes pode vir a sensação de não saber mais o que é real e o que é fantasia. Pensar demais só gera caos mental, portanto, procure manter a calma e se lembrar que a realidade se mostra só no momento em que estamos preparados para vê-la

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

O que achou do horóscopo do dia ? Comente abaixo.

Fonte: IG Delas
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 2 de setembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O astrólogo Marcelo Dalla apresenta as previsões para o horóscopo do dia

Áries

Conte com motivação para providências práticas. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem, favorecendo iniciativas voltadas para a qualidade de vida, o trabalho e a saúde. Você pode aprimorar o seu serviço, incorporar novas técnicas, tomar iniciativas para movimentar energias estagnadas. Aproveite para investir num programa de atividades físicas também. Durante o dia a Lua segue em Libra, favorecendo contatos e parcerias. Já à noite, com a Lua em Escorpião , é bom reservar mais tempo para reflexões e aprofundamentos.

Touro

Invista na produtividade e na economia. Vênus combina forças com Saturno, favorecendo atitudes maduras e responsáveis. É tempo de alinhar interesses em parcerias, estabelecer estratégias e organizar a vida financeira. Tudo isso é importante, porque ao mesmo tempo Vênus se desentende com Júpiter e Netuno. É preciso cuidado com expectativas exageradas, desperdícios, enganos e ilusões. Antes de realizar investimentos ou compras, procure pesquisar, consultar diversas opiniões. Quanto mais praticidade, melhor.

Gêmeos

Você pode encontrar novas soluções, investir em novos aprendizados ou incorporar novas tecnologias em seu trabalho. Mercúrio ainda segue em harmonia com Urano, favorecendo a conexão com tendências vanguardistas. O pensamento fica rápido e intuitivo, continue atento para as novas ideias que podem surgir. Aproveite para cultivar suas habilidades comunicativas e tomar providências necessárias para que as coisas funcionem melhor. Você pode também expandir sua rede social e fazer novos amigos.

Câncer

Período com potencial produtivo e dinâmico, ideal para tomar inciativas e encaminhar novos projetos. Bom também para atualizar tecnologias e expandir as redes sociais. A Lua segue em Libra e o Sol segue em Virgem: aproveite para alinhar interesses com parceiros e colaboradores, ponderar, perceber o que é viável, onde pode investir suas energias e sua determinação. Já no período da noite a Lua ingressa em Escorpião, você fica mais sensível e intuitivo. Pesquisas, investigações e aprofundamentos ficam favorecidos.

Leia mais:  Convidada é criticada na web por usar vestido decotado em casamento

Leão

Você pode dar início a novos projetos, mas evite grandes gastos e loucas aventuras. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem, mil assuntos estão em pauta. A mente fica acelerada, cresce a inquietação. Portanto, invista no critério, na organização e na objetividade. Procure refletir: como pode melhorar sua rotina? É hora de aprimorar serviços, cuidar da saúde, otimizar recursos e descartar gastos supérfluos. Passeios, movimento, esportes e atividades físicas também são muito bem vindos.

Virgem

Com vários planetas em seu signo, critério e discernimento ganham destaque. Você segue disposto a avançar e produzir, mas evite ficar atolado em compromissos. É importante reservar espaço para cuidar de si mesmo. A saúde deve vir em primeiro lugar. Evite também fazer grandes investimentos sem antes pesquisar melhor, tirar dúvidas, elaborar estratégias e planejamentos. A impulsividade e a inconsequência podem trazer prejuízos. Lance mão da objetividade, que é uma das principais qualidades dos virginianos.

Libra

O comprometimento, a competência e a responsabilidade são importantes e podem abrir portas. Vários planetas seguem em Virgem , inclusive Vênus: aproveite para cultivar praticidade e objetividade. Tudo pode ser feito com mais capricho e profissionalismo. Mas você vive o final de um ciclo solar, procure interiorizar-se e evite exaurir suas energias. Evite excessos, exageros e desperdícios. Não é hora de acumular muitos compromissos: uma coisa de cada vez. Garanta uma boa alimentação, deixe para trás velhos hábitos que o prejudicam.

Escorpião

A mente está veloz. Sol, Mercúrio e Marte seguem juntos em Virgem, favorecendo a expressividade. Mas é preciso cuidado com a pressa e as palavras agressivas. Procure aprimorar suas habilidades sociais, esteja aberto para novas visões e abordagens. Aproveite para atualizar informações, com mais atenção e discernimento. Lembre-se que o sucesso vem com o tempo, junto com a determinação, a disciplina e o amor pelo trabalho que realiza. No período da noite a Lua ingressa em seu signo: você fica mais sensível, sua intuição fica afiada.

Leia mais:  Como dar “unfollow” nas redes sociais pode te ajudar a melhorar a autoestima?

Sagitário

Procure refletir sobre seus valores, sobre a forma como busca prazer e satisfaz suas carências. Vênus desafia Júpiter e Netuno, pedindo cuidado com gastos excessivos, enganos, ilusões e desperdícios. Consciência e responsabilidade são os antídotos. Ainda bem que o Sol segue em Virgem, que evidencia a importância do realismo, do critério e da produtividade. É hora de deixar a preguiça e os assuntos supérfluos de lado, arregaçar as mangas, aprimorar o serviço. Os cuidados com a saúde também ganham destaque.

Capricórnio

Foco, organização e realismo ganham destaque. Vênus segue em harmonia com Saturno, favorecendo a colaboração, os encontros, as reuniões de trabalho e o comprometimento em parceiras. Aproveite o período para atualizar informações, investir no fortalecimento das relações profissionais. Seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Além disso, vários planetas seguem em Virgem para favorecer a dedicação no trabalho, o aprimoramento de técnicas e serviços.

Aquário

Nesta nova lunação, tudo deve estar em bom uso e em dia. A qualidade da rotina e a prestação de serviços estão em destaque. A força de vários planetas em Virgem garante mais objetividade. É bom organizar-se, fazer uma lista de prioridades, investir nos compromissos importantes. Mercúrio e Marte se combinam com Urano, ideias podem surgir. Sua criatividade pode ser bem estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Quais as próximas metas a serem alcançadas?

Peixes

É importante que seja fiel aos compromissos e, ao mesmo tempo, que tenha diplomacia para alinhar interesses. Vênus se combina com Saturno, favorecendo a ponderação e o equilíbrio. Mas ao mesmo tempo, Vênus se desentende com Júpiter e Netuno: cuidado com grandes gastos e as famosas “viagens na maionese”. Avalie gastos, invista na organização e na pesquisa. Converse sobre metas e prioridades com sócios, parceiros e colaboradores para seguir em frente mais confiante. É tempo de crescer com bom planejamento. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Morte da mãe serve de alerta e bancária consegue emagrecer 56 kg em um ano

Publicado

source

A obesidade é um distúrbio que contribui para o surgimento de várias doenças, especialmente problemas cardiovasculares. Para Kelly Andrade, que é de Brasília, tais riscos pesaram quando ela tomou a decisão que era hora de tentar emagrecer.

Leia também: Com método próprio, empreendedora consegue emagrecer 24 kg em 3 meses

bancária consegue emagrecer 56 kg em um ano e comemora: arrow-options
Arquivo pessoal

Kelly Andrade, de 36 anos, refletiu sobre mais sobre a obesidade quando a mãe dela morreu aos 45 anos


Em entrevista ao Delas , a bancária de 36 anos destaca que uma perda na família a fez querer emagrecer e conquistar melhores hábitos de vida. “Minha mãe morreu aos 45 anos por conta de um problema cardíaco. Sabia que, se continuasse daquele jeito, não chegaria nem na idade dela”, conta a brasiliense, que chegou a pesar 127 kg.

Ela diz que nunca foi uma criança “super magra”, mas que também jamais havia chegado ao nível de obesidade até a fase adulta. O ganho de peso maior ocorreu após o casamento, momento em que Kelly afirma ter engordado 50 kg. “Acabei relaxando e passei a não me cuidar”, confessa.

Outros fatores, entretanto, também contribuíram para ela ficar acima do peso. “Alimentação desregrada e falta de exercícios físicos. Além disso, sempre gostei de cozinhar e comer bem”, pontua Kelly.

Ao alcançar a obesidade grau três, caracterizada pelo Índice de Massa Corporal (IMC) acima de 40, a bancária resolveu pensar sobre o distúrbio. “Comecei a refletir os problemas que causaram a morte da minha mãe e sabia que poderia acontecer comigo também caso eu não me cuidasse, tendo em vista que problemas cardíacos são comuns em pessoas obesas”, afirma.

Leia mais:  Convidada é criticada na web por usar vestido decotado em casamento

Além disso, o peso elevado prejudicava a execução de atividades cotidianas e interferia até no trabalho de Kelly. “Como sou gerente bancária, trabalho de social e praticamente o dia todo sentada. Cheguei ao ponto de não conseguir cruzar as pernas e meus pés inchavam muito com os saltos, por exemplo. Isso me incomodava muito, mesmo”, fala.

Métodos para emagrecer

mulher emagrece 56 kg em 12 meses arrow-options
Arquivo pessoal

A bancária tentou fazer dietas, mas não viu os resultados. Depois, cogitou realizar uma cirurgia bariátrica


A primeira alternativa que ela escolheu para começar a jornada rumo ao emagrecimento foi tentar fazer dietas, mas não teve sucesso. Após isso, cogitou investir em cirurgia bariátrica para perder peso e medidas. “Eu já tinha passado pelas consultas médicas e não conseguia ver outra opção para emagrecer, mas eu estava com muito medo”, relembra a mulher.

Kelly, então, desistiu de fazer o procedimento cirúrgico e, em agosto de 2016, optou pelo  5S Estilo de Vida Saudável para atingir o peso ideal. “Foi indicação de uma cliente do banco logo após eu cogitar fazer a cirurgia bariátrica. Como é um procedimento muito radical, essa cliente sugeriu que eu tentasse emagrecer através do método ao invés de ir para a mesa de cirurgia”, declara ela.

“Marquei a consulta numa clínica licenciada do método e fui, como se tivesse me dado uma última chance. Lá, conversei com a Carol Candia, responsável pela clínica, e ela me deu esperanças, disse que eu conseguiria e me incentivou muito para iniciar o processo”, comemora a mulher.

“Contei com o acompanhamento diário de nutricoaches e coaches por meio de aplicativo próprio, orientação e reeducação alimentar, suplementação com nutracêuticos naturais, além de visitar semanalmente a clínica para realizar procedimentos estéticos e atividades aeróbicas”, explica Kelly.

As consequências positivas não demoraram a aparecer. Em 12 meses, ela eliminou 56 kg. “Minha vida mudou. O método é multidisciplinar, então tive muito apoio de diversos profissionais para atingir meu resultado”, reforça.

O processo para perder peso , destaca Kelly, não é fácil, porém compensa pelos objetivos alcançados. “Quando se tem o apoio de uma equipe multidisciplinar e muito foco, persistência e determinação, acaba não sendo tão sofrido. Enxerguei o processo como a solução de vários problemas em minha vida e a felicidade de perder cada quilo acabava com qualquer tipo de sofrimento”, garante a mulher.

Influência positiva

mulher emagrece 56 kg em um ano e comemora resultado arrow-options
Arquivo pessoal

Depois de passar pelo processo de emagrecimento, Kelly contagiou positivamente muitas pessoas à sua volta


A mudança de hábitos, além de elevar a autoestima, contribuiu para Kelly contagiar as pessoas ao seu redor. “Sou outra mulher, me sinto muito mais feliz, satisfeita, contente, realizada”, diz. “As pessoas que me encontram na rua e até mesmo os meus clientes não me reconhecem”, complementa.

Leia também: Após “choque de realidade”, cozinheira consegue emagrecer 30 kg em 7 meses

Agora com 71 kg, a mulher mostra que é possível combater a obesidade. “Tem que ter muita disciplina e determinação e, quando pensar em desistir, pense que é possível, sim, mudar de vida e no resultado que você quer chegar. Ele vai te motivar todos os dias”, aconselha ela.

Além disso, a mulher destaca a necessidade de ter o acompanhamento adequado durante a jornada para emagrecer . “Contar com profissionais e pessoas que possam te acompanhar no processo é muito importante também, pois o apoio é essencial”, finaliza Kelly.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIZ DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana