conecte-se conosco


Entretenimento

Igreja brasileira precisa focar aqui antes de sair pelo mundo, segundo Missionário

Publicado

O pastor e missionário evangélico Ron Sanchez fez um alerta sobre a tendência dos cristãos brasileiros preocuparem-se mais em evangelizar no exterior do que dentro do próprio país.

Pobreza financeira e espiritual atinge boa parte do Brasil.

“Acho difícil justificar o envio de seus missionários pelo mundo quando, aqui no Nordeste do Brasil, não há meios apropriados [em algumas comunidades] para ouvir sobre o Evangelho ou para serem ensinados sobre a Bíblia”, diz o pastor.

Ron é Vice-presidente da Jacob’s Well, um projeto missionário que começou nos Estados Unidos e que atualmente desenvolve projetos também no Nordeste brasileiro, promovendo a qualidade de vida da população local através da produção de água sustentável.

“O Poço de Jacó viu uma necessidade diferente de abordar o trabalho missionário e de desenvolvimento no Brasil — viu uma necessidade de focar no desenvolvimento do indivíduo e das famílias ao invés de apenas trazer projetos aos quais poderiam ou não dar certo, se as pessoas não conseguissem se desenvolver e levar o projeto por conta própria”, disse em entrevista ao Guiame.

Leia mais:  Ex-cozinheira de Fátima e William diz que casal é mal-agradecido

O missionário evangélico fez questão de ressaltar a diferença entre fazer missões e fazer caridade, e disse que tudo flui de forma natural quando se faz da maneira correta.

“Eu creio que quando Jesus chamou seus primeiros discípulos, Ele estava tentando ensiná-los a serem pescadores de homens. Ele tem um discipulado e treinamento bem intencionado nas pessoas que Ele chamou para segui-Lo”, disse.

O pastor acredita que é preciso ensinar as pessoas a usarem suas próprias ferramentas para combater seus problemas.

“Então você pode ensinar uma pessoa a fazer algo seguindo uma receita, mas quando ensinamos uma pessoa a usar ferramentas ou recursos que ela tem, a maior lição que ela terá é aprender a se desenvolver de forma que ela mesma poderá resolver seus problemas”, afirmou.

A conclusão, como já ficou clara, é a de que a igreja do Brasil “tem uma grande responsabilidade em alcançar seu próprio povo”, conclui o pastor missionário.

FONTE:O LEÃO DE JUDA

publicidade

Entretenimento

Ex-cozinheira de Fátima e William diz que casal é mal-agradecido

Publicado

A ex-funcionária dos jornalistas disse que não acreditou no choro da apresentadora

O casal de jornalistas, Fátima Bernardes e Willian Bonner, que já foram casados

DA FOLHAPRESS

Muitos telespectadores se comoveram com a edição desta sexta-feira (5) do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo), 57, que contou com a participação de Mirtes Renata Souza, mãe de Miguel, morto após ter sido deixado no elevador pela patroa de sua mãe, Sarí Corte Real.

 

Fátima foi às lágrimas com o desabafo da pernambucana, fato que levou a ex-cozinheira da apresentadora, Léa Silva, a se pronunciar.

 

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, a vi chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. A menina é doméstica igual a mim. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, relembrou Silva, que trabalhou com Fátima quando ela e William Bonner, 56, ainda eram casados.

Leia mais:  Damares está à procura de príncipe encantado

 

A ex-cozinheira do casal comentou ainda a atitude do âncora do Jornal Nacional (Globo), quando Silva, após o ocorrido, pediu que fosse colocada uma barreira para bebês na cozinha e outra na área de serviço para evitar acidentes futuros.

 

“Só recebi desaforo do (ex) marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho de cachorro porque pedi a portinhola. Eles tinham um monte de babás, mas nenhuma deu conta de olhar a criança que foi parar na cozinha”, relembrou Silva.

 

A ex-funcionária dos jornalistas finalizou seu desabafo chamando Fátima e Bonner de mal-agradecidos e ressaltando que não acreditou no choro da apresentadora.

 

“Hoje eu vendo o Vinícius já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso”, concluiu.

 

Procurada, a assessoria da Rede Globo não se pronunciou até a publicação deste conteúdo.

Leia mais:  NO PARAGUAI : Ronaldinho joga futevôlei em presídio;VEJA VIDEO
FONTE:MIDIA NEWS

Continue lendo

Entretenimento

Gritaria, sangue e ambulância: mãe de Neymar tem briga feia com namorado

Publicado

Gritaria, sangue e ambulância: mãe de Neymar tem briga feia com namorado

Leo Dias
Metrópoles

Reprodução

Nadine e Neymar

Vizinhos disseram para a Coluna do Leo Dias que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira (02/06). Os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o gamer.

Vizinhos disseram para a Coluna do Leo Dias que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h. Durante a briga, também segundo moradores do local, Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro.

A coluna ligou para o condomínio de alto padrão onde a briga aconteceu, em Santos, e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando.

Leia mais:  NO PARAGUAI : Ronaldinho joga futevôlei em presídio;VEJA VIDEO

Quem viu o apartamento da mãe de Neymar garante que o imóvel ficou sujo de sangue. A ambulância estacionou na entrada do prédio de Nadine enquanto Tiago era socorrido.

Tiago Ramos foi acusado de agressão em outubro do ano passado, na Espanha, pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine. Na ocasião, a espanhola registrou queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador.

A reportagem procurou, insistentemente, o setor de comunicação de Nadine Gonçalves, que se manifestou apenas após a publicação deste texto. Em nota, a assessoria negou que tenha acontecido uma briga e tratou o episódio como um acidente doméstico. Confira o comunicado:

“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.

FONTE:RD NEWS

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana