conecte-se conosco


Policial

Índio é conduzido pela PM após ameaçar de morte funcionária do Sesai em São Félix do Araguaia

Publicado

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito continuou a ameaçar a vítima

Uma funcionária da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) compareceu no Batalhão da Polícia Militar de São Félix do Araguaia para registrar um boletim de ocorrência, pois havia sido ameaçada por um índio. O fato ocorreu por volta de 18:50h de domingo (9).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima estava de plantão e recebeu uma ligação do suspeito, que solicitava que ela levasse uma guia de requisição de alimentação até o Sindicato dos Trabalhadores, porém, ela não podia, visto que só era permitido o deslocamento entre o hospital e locais relacionados à saúde, mas ele poderia ir até o hospital pegar o documento.

O suspeito, que é da Etinia Canela e é oriundo de Luciara, não gostou da resposta e ameaçou de morte a mulher. Ele foi até o local buscar os papeis, e lá, ameaçou novamente a funcionária.

Os policiais saíram em rondas em busca do homem. Ele foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências. Funcionários do hospital afirmam que ele já ameaçou outros servidores em situações passadas.

Leia mais:  Investigador ministra instrução de Bússola para alunos da Guarda Mirim de Comodoro

 

Fonte:Olhar Alerta

publicidade

Policial

Vídeo mostra PMs da Rota matando dois homens em um carro

Publicado

Vídeo mostra PMs da Rota matando dois homens em um carro

 

“Caralho, mano, os cara me matou o cara dentro do carro”, comenta a voz de um dos autores de um vídeo que mostra homens da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), a tropa mais mortal da Polícia Militar paulista, matando duas pessoas dentro um carro, na Vila Moreira, zona leste da cidade de São Paulo.
FONTE:MIDIA NEWS

Leia mais:  Presidente do PCdoB de Jaciara é assassinado em assentamento rural em MT
Continue lendo

Policial

Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta

Publicado

Foto: Reprodução

Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta

Uma câmera de segurança flagrou Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, caminhando pela avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (1). A adolescente foi brutalmente assassinada e seu corpo localizado quinta-feira (2).

Leia mais:
Adolescente de 13 anos desaparecida há dois dias é encontrada morta

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também lesões principalmente na cabeça e costas.

A vítima estava desaparecida desde terça-feira (31), quando a mãe registrou um boletim de ocorrência. Anna Luiza havia utilizado o celular da irmã para falar com um rapaz. Logo depois arrumou a cama com travesseiros para que todos pensassem que ela estava dormindo, saiu de casa e não deu mais notícias.

A Polícia Militar encontrou Anna morta e nas proximidades um pedaço de madeira. Ela vestia um short jeans azul, uma blusa e um moletom, que segundo relato de uma testemunha, não pertenciam a adolescente.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 10 mandados em investigações de homicídios na região metropolitana

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja vídeo:

FONTE:OLHAR DIRETO

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana