conecte-se conosco


São Felix do Araguaia

Iniciada a obra de pavimentação asfáltica na entrada de São Félix do Araguaia

Publicado

Os moradores da cidade de São Félix do Araguaia já podem comemorar. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deu início nesta segunda-feira dia (12) às obras de asfaltamento no trecho da entrada da cidade os serviços de escarificação na BR 242 já iniciaram, a empresa responsável pela pavimentação é a VF Gomes.

Os moradores do setor Parque Amazonas comemoraram o início dos trabalhos que têm previsão para entrega junto à reforma do Hospital Municipal de São Félix do Araguaia.

A prefeita Janailza Taveira Leite e demais autoridades estiveram presentes no lançamento do início da obra. A mesma disse “estamos trabalhando com muita disposição para finalizarmos esta obra em breve. Tudo isso porque sabemos que São Félix do Araguaia poderá crescer de forma considerada com o asfaltamento e os turistas vão passar a se interessar mais sobre a nossa história”.

Em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) e com a ajuda do senador Wellington Fagundes Janailza conseguiu articular a verba que irá proporcionar melhora na qualidade de vida dos moradores que por ali residem, além claro de melhorar a entrada de uma cidade turística como é São Félix do Araguaia.

Leia mais:  Aeroportos de Juína, Matupá e São Felix serão contemplados com recursos, afirma Aeronáutica

Um dos moradores do Parque Amazonas, setor beneficiado diretamente com a obra conta que a pavimentação é como se fosse um presente de natal que chega antecipado “a promessa de asfaltar o trecho sempre foi ouvida pelos moradores. Mas desta vez, temos a certeza de que irá viver uma nova realidade. O Parque Amazonas vai virar um paraíso”, disse o morador.

Moradores da cidade não escondem a emoção de ver o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) dando o pontapé inicial da obra da implantação de pavimentação asfáltica na (BR-242), entrada da cidade. Um antigo sonho sendo realizado, através de uma luta da atual administração que tem proporcionado parcerias e investimentos promovidos com responsabilidade e transparência para que a população seja beneficiada em seu dia a dia, contribuindo para o crescimento da cidade e região.

Além da prefeita Janailza, participaram do evento o vice-prefeito José Divino, ex-prefeito; Miguel Milhomem, Assessor Jurídico do Município de São Félix do Araguaia; Dr. Marcos Miranda, vereadores; João Neto da Garagem, Dilson Bezerra, Patrícia Paiva, Gesner Biondo e o futuro vereador que tomará posse nesta terça-feira (13), Jusmar Alves Silva, que assumirá a vaga do saudoso Mazin (In memorian), secretários de: Administração; Wemes Leite, Educação; Dinalva Ribeiro, Turismo; Alexandre Cardoso, Esportes e Lazer; Paulo Rogério, Agricultura; Gerson Alves dos Santos, Finanças; Emivaldo Castro e Silva, Obras e Serviços Urbanos; Domingo Góes, servidores municipais, moradores do bairro e população em geral.

Fonte:Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia

publicidade

São Felix do Araguaia

Comarca de São Félix do Araguaia abre oportunidade para fisioterapeutas

Publicado

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo.

Comarca de São Félix do Araguaia anuncia a abertura do processo seletivo para credenciamento e formação de cadastro de reserva de pessoas físicas na área de Fisioterapia. A inscrição deve ser feita de 26 de fevereiro a 06 de março, das 13h às 19h, na Central de Administração do Fórum, localizada da Avenida Dr. José Fragelli, 786.

A juíza e diretora do Foro, Janaína Cristina de Almeida, alerta que será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. A magistrada diz ainda que a inscrição deve estar devidamente acompanhada de toda a documentação exigida no Edital 2/2020. A inscrição pode ser feita por intermédio de procuração.

Para ser credenciado, o profissional precisa ser selecionado; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Fisioterapia, com diploma emitido por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e ter registro no Conselho Regional (Crefito).

Leia mais:  Cota zero para a pesca foi debatida em audiência pública em São Félix do Araguaia e dividiu opiniões

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Os habilitados serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça. O seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: Agência da Notícia

Continue lendo

São Felix do Araguaia

Suspeito é detido pela PM por agressão e ameaça á esposa em São Félix do Araguaia

Publicado

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar.

Policiais militares do 23º Batalhão de São Félix do Araguaia prenderam neste domingo (16.02), um homem por lesão corporal e ameaça contra sua esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 25 anos, foi até a unidade da PM dizendo que vem sendo agredida pelo seu marido há dias. Ela acrescentou que durante a manhã ele teria a ameaçado com um garfo de cozinha e a perfurado.

A vítima estava com lesões no antebraço direito e pé direito.

Os policiais foram até a residência e encontraram o suspeito alcoolizado e exaltado, sendo necessário o uso de algemas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Prefeita de São Félix do Araguaia faz balanço sobre conquistas do município em quase 3 anos de mandato

Fonte: Agência da Notícia

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana