conecte-se conosco


Esportes

Justiça autoriza estreia do goleiro Bruno por time de MG

Publicado

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, foi liberado pela Justiça para estrear pelo Poços de Caldas FC no próximo sábado, em amistoso contra o Independente de Juruaia, às 15h (de Brasília), no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão.

A informação foi divulgada no Facebook do Poços de Caldas nesta quarta-feira. Segundo a postagem, o clube enfrentou “questões judiciais, junto à FMF (Federação Mineira de Futebol)”. O contrato entre goleiro e clube foi firmado em agosto, mas só autorizado nesta quarta.

Apesar de liberada sua estreia, ele precisará de nova autorização judicial para viajar em cada jogo, além de cumprir uma série de medidas, como se recolher em casa durante a madrugada e só sair de Varginha, onde mora com família, com autorização judicial.

Bruno cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Ele cumpriu quase nove anos em regime fechado e, em julho, conquistou o direito de voltar ao regime semiaberto, que autoriza o detendo a trabalhar durante o dia. Vale lembrar que este é o segundo clube desde que ele foi condenado, sendo que o primeiro foi o Boa Esporte, em 2017.

Leia mais:  “Me recuso a chamar esse rapaz de Gabigol”, polemiza Carlos Alberto

Fonte: FolhaMax

publicidade

Esportes

Nick Chester deixa a Renault com efeito imediato

Publicado

A Renault F1 anunciou nesta sexta-feira um grande plano de reestruturação de seus departamentos técnicos no Reino Unido. A fabricante francesa anunciou que o diretor técnico Nick Chester vai deixar a equipe com efeito imediato.

Foto: Reprodução/ Twitter

Em comunicado a equipe “deseja a Nick tudo de bom para o futuro e agradece sua contribuição significativa para as realizações da equipe.”

“Pude apreciar 19 anos em uma equipe com grade espírito e trabalhei com um grupo incrivelmente leal e talentoso”, disse Chester no comunicado da equipe.

“Estou ansioso por um novo desafio e desejo a todos da equipe tudo de bom no futuro.”

Cyril Abiteboul, chefe da Renault na F1, comentou a passagem de quase 20 anos de Nick em Enstone e agradeceu seu funcionário pelo “conhecimento e entusiasmo” que ajudou a equipe subir da parte de trás do grid para o pelotão intermediário da F1.

“Nick é uma parte essencial da Enstone há quase 20 anos. Sua paixão pela equipe nunca sucumbiu, apesar de passar por momentos extremamente desafiadores”, disse Abiteboul

“Mais recentemente, seu compromisso, conhecimento técnico e entusiasmo nos inspiraram a passar da parte de trás da grade para a frente do meio-campo. Gostaríamos de agradecer sinceramente a Nick por tudo e desejar a ele sucesso na próxima etapa de sua carreira.”
 

FONTE:TERRA

Leia mais:  Emerson Fittipaldi acumula dívidas com bancos que ultrapassam R$ 23 milhões
Continue lendo

Esportes

Chelsea recebe autorização para contratar na janela de transferência de janeiro

Publicado

O Chelsea recebeu nesta sexta-feira uma autorização para fazer contratações na janela de transferência de janeiro, depois que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) diminuiu pela metade uma proibição de transferências imposta ao clube em fevereiro.

REUTERS/Hannah Mckay
REUTERS/Hannah Mckay

Foto: Reuters

A CAS disse em um comunicado que também reduziu pela metade a multa equivalente a 300.840 dólares do Chelsea.

O time do oeste de Londres, campeão da Liga Europa na temporada passada, havia recebido uma punição da Fifa por duas janelas de transferência por violar regras de transferência internacional e por registrar jogadores de menos de 18 anos de idade.

O time fora submetido a uma proibição na última pré-temporada.

“O (Chelsea) está proibido de registrar qualquer jogador novo, seja nacional ou internacionalmente, por um período inteiro de registro, que o clube já cumpriu durante o período de registro do verão de 2019”, disse a CAS.

A equipe, atualmente em quarto lugar na liga inglesa, havia feito uma apelação à CAS em junho.

Após uma investigação minuciosa sobre o registro de jogadores em sua academia, a Fifa declarou que o Chelsea violou o artigo 19 dos regulamentos no caso de 29 jogadores menores de idade.

A entidade disse que o time também violou um artigo relacionado a acordos que concluiu ligados a menores de idade que lhe permitiram influenciar outro clubes em questões de transferência.

A CAS disse que a violação envolveu “um número significativamente menor de jogadores”.

FONTE:TERRA

Leia mais:  UFC 238 prova que disputas de cinturão não garantem interesse do público
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana