conecte-se conosco


São Felix do Araguaia

Mais de R$ 10 milhões são investidos em São Félix do Araguaia no programa Luz para Todos

Publicado

A informação foi confirmada pela prefeita Janailza Taveira, que visitou nesta semana algumas das famílias beneficiadas.

Ao todo, o programa do governo federal, deve fazer mais de trezentas novas ligações de energia elétrica na zona rural de São Félix somente este ano. Os trabalhos das equipes técnicas da concessionária que administra o fornecimento de energia elétrica no estado de Mato Grosso se espalha pelas comunidades rurais do município.

A prefeita Janailza conversou com o Vanda e Manoel, um dos beneficiados pelo programa. O sítio deles fica às margens do rio das Mortes.

“É o mínimo de conforto que precisamos oferecer a nossa população”, destacou a prefeita lembrando que até poucos dias dona Vanda usava a tábua para lavar roupas.

Fonte:Agência da Notícia

Leia mais:  SAÚDE-Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia entrega aparelho novo semi-automático de Bioquímica (Aparelho Bioplus 2000)
publicidade

São Felix do Araguaia

Vereador Gesner Biondo faz indicação para estrada da Carnauba

Publicado

Prefeitura de São Félix do Araguaia-MT, através da Secretaria Municipal de Obras construindo estrada no Município, desta vez atendendo indicação do Vereador GESNER BIONDO, estrada da Carnauba, ligando a propriedade da Família do Sr. Adão Mariquinha.

Fonte:Lapada do Araguaia

Leia mais:  Prefeitura de São Félix do Araguaia reconstrói ponte na Comunidade Lago de Pedra
Continue lendo

São Felix do Araguaia

Violência: Homem tenta matar desafeto a facadas em São Félix do Araguaia

Publicado

O suspeito informou aos policiais que a vítima teria o ameaçado na noite anterior

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Regional de São Félix do Araguaia, pois um homem havia dado entrada com perfurações provenientes de arma branca (faca), e estava bastante ferido. O caso aconteceu por volta de 20h de segunda-feira (18).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, perguntou à vítima D. P. N., de 36 anos, quem teria feito aquilo, e ela informou que teria discutido com três rapazes, mas que apenas um havia desferido os golpes nela, a lesão corporal teria ocorrido no bairro Santo Antônio.

Diante das informações dos suspeitos, os agentes iniciaram rondas e intensificaram as abordagens, quando, por volta de 1h já da terça-feira (19), localizaram dentro de um veículo A. A. B., de 30 anos, o qual teria iniciado a discussão e esfaqueado D. P. N.

O rapaz confessou o crime e informou aos policiais que tudo teria começado após a vítima dizer à sua esposa para terminar seu relacionamento com ele, além do mais, de acordo com A. A. B., na noite anterior, D. P. N. havia ido até a sua casa e o ameaçado.

Leia mais:  Dr. Acácio dá show de conhecimentos jurídicos no julgamento das contas do ex-prefeito de São Félix do Araguaia, fala sobre sua trajetória profissional - Veja os Vídeos abaixo da matéria

A vítima continua hospitalizada, já o suspeito foi preso em flagrante e se encontra na Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município para providências.

Fonte:Olhar Alerta

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana