conecte-se conosco


Entretenimento

Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pelo companheirismo: “Muito acolhedora”

Publicado

source

Maju Coutinho aproveitou a festa de 50 anos do “Jornal Nacional” para fazer um agradecimento especial para Sandra Annenberg. Maju vai assumir o “Jornal Hoje” e ficará no lugar de Sandra, que vai para “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

Leia também: Maju Coutinho assume bancada do “Jornal Hoje” e Sandra vai para “Globo Repórter”

Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pela ajuda na transição para o arrow-options
Reprodução/Instagram/@majucoutinhoreal

Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pela ajuda na transição para o “JH”

Leia também: Maju Coutinho, nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’,  vira tema de música

“Fizemos parte da história do ‘JN’. Agora vamos escrever novas histórias. Eu no ‘JH’ e Sandra no ‘ Globo Repórter ’, ao lado de Glória Maria ! Sandra tem sido super acolhedora nesta minha transição. Obrigada, Sandra”, escreveu Maju Coutinho em seu perfil no Instagram.

Em seu perfil na rede social, Sandra Annenberg passou o “bastão” do “  Jornal Hoje  ” para a colega: “Maju, cuide bem do ‘Jornal Hoje’ do meu coração”. Na mesma publicação, Sandra comemorou o fato de que irá trabalhar com Glória Maria: “Que Glória ter a Glória Maria como nova parceira!”.

Leia mais:  Internauta critica Gracyanne Barbosa na web: “Você está disforme”

Leia também: Dony De Nuccio deixa Globo e internautas pedem bancada só com mulheres

No perfil de Maju, famosos celebraram a ida dela para o jornal vespertino da Globo . “Orgulho danado”, escreveu Rafael Zulu. “Lindas e competentes”, elogiou Renata Vasconcellos, que comanda ao lado de Bonner o “Jornal Nacional”.

Os fãs das jornalistas não economizaram nos elogios. “Duas jornalistas top” e “talentosas” foram alguns dos elogios que elas receberam. “Boa sorte Maju e Sandra, nessa dança das cadeiras vocês têm lugar garantido, além de serem os diferenciais”, elogiou um fã.

Maju Coutinho assume a bancada do “JH” no final de setembro e após a saída de Dony De Nuccio ela irá comandá-lo sozinha.

publicidade

Entretenimento

Ex-paquita diz que homens queriam vê-la à caráter

Publicado

Cátia Paganote lança livro ‘Minha Vida é um Show’, que chegou às livrarias nesta segunda-feira

Reprodução/Instagram

Cátia Paganote

DO IG

Chegou às livrarias nesta segunda-feira, o livro “Minha Vida é um Show”, que narra a história da ex-paquita Cátia Paganote. Apesar de ter chegado às estantes há pouco, a obra da ex-ajudante de palco de Xuxa já está dando o que falar.

Uma das últimas revelações da ex-paquita foi que, aos 21 anos, quando estava no seu primeiro casamento, ela costumava espionar o marido.

“No livro, eu falo sobre meu primeiro casamento. Quando eu tinha apenas 21 anos, comprei um aparelho auditivo para ficar escutando as conversas do meu primeiro marido com os amigos, queria saber se ele iria armar alguma coisa que eu não soubesse”, contou ela no livro.

“Ficava no banheiro escutando todas as conversas enquanto ele estava fazendo churrasco com os amigos”, detalhou Cátia Paganote, ex-ajudante de palco de Xuxa.

Na obra, ela também revelou que após o divórcio, alguns dos seus affairs pediam para que ela se vestisse de paquita na hora do sexo, e ela realizava as fantasias dos homens sem problemA.

Leia mais:  Morre o artista plástico Pedro Gaspar, autor de “Curumim”

Continue lendo

Entretenimento

Usar roupas sem passar: a nova tendência contra o aquecimento global

Publicado

Uma proposta tem circulado nas redes sociais e ganhado mais de trezentos mil adeptos a cada dia: Esta proposta ambiental sugere que vistamos nossas roupas amassadas com “orgulho”. Esta campanha se tornou vastamente popular e já viralizou nas redes sociais.

Mas falando da proposta ambiental, de não passar roupas, toda a ênfase consiste no cuidado e proteção ao meio ambiente, pois as organizações ambientais acreditam que pequenas ações podem mudar o mundo, e uma delas seria parar de usar o FERRO DE PASSAR roupas. Isso mesmo! Sair nas ruas para a escola, para o trabalho, para o passeio com as roupas sem passar.

Muitas vozes estão a favor e muitas vozes estão contra este movimento de evitar utilizar o ferro de passar roupas. Pessoas como Karen Ramos defendem sua decisão de usar roupas amassadas e não passar com ferro por “questões ambientais e porque realmente são estereótipos que as pessoas lidam com relação a como você deve usar suas roupas”. “Quando você usa roupas amassadas ou melhor, que não foram passadas a ferro, entende-se que não se utilizou do instrumento que gastou energia desnecessariamente , portanto, é absolutamente justificável”.

Em contra partida pessoas como Alfonso Aya rejeitam a campanha porque consideram que a maneira de se vestir “mostra cuidado, que há comprometimento consigo mesmo, auto-estima, que você tem roupas limpas, em vez disso, uma pessoa com roupas amassadas mostra uma pessoa desajeitada.”

Leia mais:  Fabio Assunção publica fotos com nova namorada em Amsterdã

Esta nova “mania” ou “tendência” gerou um novo mercado de empresas que vendem roupas amassadas por até US$30 e, muitos defensores da campanha enfatizam que em uma casa onde não se faz mais o uso do ferro de passar roupas, representa o mesmo que o plantio de sete árvores, ou comparam que gases produzidos por sete veículos, se reduzissem, poderia economizar oxigênio para que uma pessoa possa respirar por sete dias, deduzindo então menos custo e gasto de energia e mais qualidade de vida.

Eu venho de uma cultura de passar as roupas para sair, pois minha mãe sempre dizia: “Pobre, mas limpinho e arrumadinho!” Como somos o que trazemos na bagagem eu sempre procurei ser arrumada e cuidadosa com todos os aspectos, as minhas roupas, a minha casa, o meu carro, o meu ambiente de trabalho, enfim. Com as roupas de cama, mesa e banho, roupas de “andar em casa”, panos de prato, meias tenho um cuidado diferenciado. Cuido, mas não fico passando tudo não, quando estendo no varal já deixo bem esticado e quando recolho, já dobro e passo com as próprias “mãos”. Deixo sempre tudo organizado. Como seco a roupa dentro de casa, numa varanda grande, não deixo muito tempo estendida para que não resseque. Deixo o tempo suficiente para a secagem das roupas.

Leia mais:  Ex de Zezé Di Camargo, Zilu surge de noiva e dispara: “Me empolguei em casar”

Outra dica é misturar álcool, amaciante , água todos na mesma quantidade e burrifar, fica uma maravilha.

Mas acredito que não adianta também aderir a esta campanha e fazer outros usos indevidos de fontes de energias, tais como manter ar condicionado ligado o dia todo sem os devidos cuidados para poupar energia. Desligue os aparelhos eletrônicos e as luzes sempre que não estiver usando.

Texto baseado livremente na publicação feita por  lavozdeldespertar

E você o que pensa desta campanha?

Fonte:Sabedoria Pura

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana