conecte-se conosco


Entretenimento

Marília Mendonça reclama de teste de gravidez vazado: “Não respeitam”

Publicado

source

Na tarde desta terça-feira (13), Marília Mendonça resolveu desabar no Twitter sobre o vazamento sobre sua gravidez ao público e se mostrou bem irritada com o assunto.

Leia também: “Sou a mulher mais feliz do mundo”, diz Marilia Mendonça após revelar gravidez

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, iniciou Marília Mendonça .

Leia também: Marília Mendonça se irrita com perfil fake em nome de seu filho na web

Em outro post ela demonstrou preocupação com sua privacidade declarando: “Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir”.

Leia também:Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa faz graça enquanto dirige em viagem a Cannes

Por fim, Marília Mendonça repreendeu as pessoas que consideram esta prática algo normal. “Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista. É muito errado”, finalizou a cantora no Twitter .

Leia mais:  Fã faz carta alertando Maria da Paz sobre Josiane e Juliana Paes agradece


publicidade

Entretenimento

Damares está à procura de príncipe encantado

Publicado

Após ter dito que entrou em um aplicativo de namoro, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, confirmou que tudo não passa de uma brincadeira.

No entanto, em entrevista ao programa SBT Mulher, Damares afirmou que está à procura de um “príncipe encantado”. “Estou procurando [o meu príncipe encantado], mas não estou no Tinder”, explicou.

Damares disse acreditar no amor. “Acredito muito na família, na relação homem e mulher. Acredito no amor, acredito em príncipe encantado”, completou.

Aplicativo

Em novembro do ano passado, a ministra revelou que entraria no Tinder para encontrar um marido. “Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, afirmou.

Na época, a plataforma de namoros Universo Sugar ofereceu para Damares uma assinatura Platinum, modalidade vitalícia do serviço.

Fonte:Metrópoles

Leia mais:  Em iate de R$ 320 milhões, Enzo Celulari curte férias com namorada na Europa
Continue lendo

Entretenimento

Escola cristã expulsa aluna por comprar bolo arco-íris

Publicado

Uma mulher que vive na cidade de Louisville, Kentucky, EUA afirmou que uma escola cristã expulsou sua filha após a adolescente celebrar seu aniversário com um bolo de arco-íris. Em dezembro, quando Kayla Kenney fez 15 anos, a sua mãe, Kimberly Alford, publicou uma foto da jovem com um bolo com as cores do arco-íris. A menina também usava um suéter com listras coloridas.

Fonte:Buzzfeed News

Leia mais:  Ex-BBB Patrícia Leitte passa por cirurgias plásticas e exibe resultado na web
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana