conecte-se conosco


Policial

Menino de 2 anos é internado com sinais de espancamento em MT

Publicado

Menino de 2 anos deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Juína (735 km a Noroeste em Cuiabá), na madrugada de domingo (17), com sinais de espancamento. Além de vários hematomas pelo corpo, ele está com traumatismo craniano.

De acordo com as informações, a criança chegou no na unidade já desacordada em companhia da mãe, uma adolescente de 17 anos. Para a equipe de plantão, ela contou que ele havia caído e que por isso estava com os hematomas.

Após os exames realizados na criança, os profissionais entenderam que as lesões podem não ter sido causadas por uma queda acidental e sim por espancamento. Polícia Militar, Civil e Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar o caso. A mãe do menino relatou que ele caiu e bateu a cabeça em uma pedra durante a tarde, mas que só foi levado para a unidade de saúde na madrugada, já desacordado.

Polícia Civil solicitou exames de corpo de delito e abriu uma investigação. A reportagem entrou em contato com o delegado Romildo Nogueira, mas não obteve sucesso.

Leia mais:  Homem agride sogra e ameaça filho de 7 anos

Já o Conselho Tutelar informou que está acompanhando o caso. A criança segue internada em coma e até a manhã desta segunda-feira (18), médicos e conselheiros buscavam uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em pediatria de Cuiabá.

Ministério Público Estadual (MPE) em Juína também foi procurado com o objetivo de ajudar na busca por uma vaga na UTI. “A mãe da criança alega que ela caiu. Acompanhamos ela, por ser menor, durante o depoimento na delegacia. O padrasto também foi ouvido e liberado em seguida”, explicou a conselheira Elaine.

A avó do menino disse ao site JuínaNews que acredita na versão de espancamento, já que no domingo passado, o padrasto já havia agredido o menino e jogado uma moto em cima dele.

FONTE:FOLHA MAX

publicidade

Policial

Jovem é baleado ao ser chamado na porta de casa em MT

Publicado

1.jpg

Um jovem de 19 anos, identificado com G.C.F., foi baleado no ombro após ser chamado na porta de casa, na madrugada de sexta-feira (6), no Jardim São Francisco, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

A Polícia Militar estava em rondas quando deparou com um casal e o homem ferido com disparo de arma de fogo. Ele relatou que estava em casa dormindo quando alguém teria lhe chamado na porta de casa e foi recebido a tiros.

Ainda não se tem a identificação do suspeito. A vítima foi socorrida pela namorada e levado a Unidade de Saúde.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

FONTE:FOLHA MAX

Leia mais:  Padrasto confessa espancar menino de dois anos 'sem motivo'; criança permanece na UTI
Continue lendo

Policial

PM recupera defensivos roubados de fazenda em MT

Publicado

DEFENSIVOS/FOLHAMAX

A Polícia Militar de Sinop apreendeu na tarde de quarta-feira (04), uma sacola contendo entorpecentes e recuperar defensivos agrícolas roubados de uma Fazenda em Feliz Natal no último dia 15 de Novembro.

As apreenssoes foram realizadas no interior de uma residência localizada na rua Projetada 02, no bairro Vila Santana, que estava alugada e havia sido desocupada a cerca de 3 dias.

Em um dos quartos que estava trancado, os policiais encontraram 27 galões de defensivos agrícolas. Já o entorpecente identificado como maconha estava interraso no quintal. Ninguém foi preso.

Galeria de Fotos

FONTE:FOLHA MAX

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 6 prisões preventivas contra autores de roubos em Várzea Grande
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana