conecte-se conosco


Esportes

Neymar deve ficar no PSG, e clube pede que torcedores cobrem menos o atleta

Publicado

Neymar deve seguir no PSG arrow-options
France Football / Reprodução

Neymar deve seguir no PSG

Neymar já comunicou aos familiares e ao PSG que vai seguir na França nesta temporada. Segundo informa o jornal francês ‘L’Équipe’, com a permanência do craque, o clube parisiense se reuniu com membros da torcida organizada para pedir mais paciência e menos cobrança em cima do brasileiro.

Leia também: Barcelona desiste de contratar Neymar e estafe já trabalha emocional do atleta

O QUE DIZ A TORCIDA

Ainda de acordo com a publicação, os torcedores fizeram algumas exigências, que querem que Neymar se concentre “exclusivamente em fazer seu trabalho”. Duas lideranças da torcida organizada do clube afirmaram que vão se dedicar a apoiar equipe e mostraram indiferença em relação ao jogador.

Leia também: Atuação de Neymar em “La Casa de Papel” rende memes na internet; confira

O QUE FEZ A TORCIDA

Na primeira rodada do Campeonato Francês, a torcida do PSG xingou Neymar em espanhol e levou faixas com ofensas ao jogador, uma inclusive citava a acusação de estupro que Neymar teve que enfrentar. O PSG foi multado em dois mil euros (R$ 9 milhões) pela revolta da torcida.

Leia mais:  Em áudio, Maradona detona seleção argentina após derrota para a Colômbia; ouça

Leia também: Elenco do Real Madrid pede a contratação de Neymar para Florentino Pérez

PERMANÊNCIA OU SAÍDA?

A imprensa francesa garante que Neymar decidiu ficar no PSG e que o Barcelona desistiu de sua contratação. O Real Madrid era outro interessado, mas, ao que parece, também se afastou da negociação. A janela de transferências, porém, só fecha nesta segunda-feira, às 23h59 (da Europa).

Fonte: IG Esportes
publicidade

Esportes

Mkhitaryan troca o Arsenal pela Roma; Chicharito também deixa a Inglaterra

Publicado

Atacante Chicharito Hernandez trocou o West Ham pelo Sevilla arrow-options
Twitter Oficial/Reprodução

Atacante Chicharito Hernandez trocou o West Ham pelo Sevilla

O último dia de janela de transferências na Europa está sendo bastante movimentado. Nesta segunda-feira, a Roma anunciou a chegada do meia armênio Mkhitaryan , do Arsenal, que chega por empréstimo de uma temporada.

Leia também: Mais um europeu? Flamengo tenta a contratação do italiano Marchisio

Outro negócio que pintou nesta segunda-feira no mercado da bola do Velho Continente foi a contratação do atacante mexicano Chicharito Hernández pelo Sevilla. Ele estava no West Ham, da Inglaterra.

Nesta segunda, o meia armênio desembarcou em Roma e foi recebido por uma multidão no aeroporto. Assim que deixou o avião, foi cercado por torcedores, que o vestiram com um cachecol do clube italiano.

Mkhitaryan fica cedido ao time da capital por um ano, com opção de compra ao final do contrato.

Mkhitaryan foi recebido com festa pela torcida da Roma arrow-options
Twitter/Reprodução

Mkhitaryan foi recebido com festa pela torcida da Roma

Negociado pelo West Ham, Chicharito foi anunciado pelo Sevilla nesta manhã. Aos 31 anos de idade, o atacante já rodou por diversos clubes como Chivas Guadalajara, Manchester United, Real Madrid e Bayer Leverkusen.

Leia mais:  Em áudio, Maradona detona seleção argentina após derrota para a Colômbia; ouça

O clube espanhol pagou 7,75 milhões de euros (cerca de R$ 35,2 milhões) pelo atleta, que assinou até 2022.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Mãe palmeirense que narra jogos a filho deficiente visual disputa prêmio da Fifa

Publicado

Nickollas ao lado da mãe Silvia Grecco arrow-options
Reprodução / Instagram

Nickollas ao lado da mãe Silvia Grecco

A história de Silvia Grecco e de seu filho Nickollas, ambos torcedores do Palmeiras, emocionou o Brasil. A mãe acompanha o garoto, que é deficiente visual, e narra cada lance da partida do clube para ele. O gesto chamou tanto a atenção que ela é uma das indicadas na categoria Fã do prêmio ‘The Best’ da Fifa.

Leia também: Fifa anuncia finalistas para prêmio de melhor do mundo. Quem deve ganhar? Vote

Silvia pediu a ajuda dos brasileiros para votarem e elegerem ela e  Nickollas os vencedores do troféu. Basta clicar nesse  link que vai direto para votar no prêmio da Fifa .

“Saímos do anonimato e ganhamos o mundo com a nossa história contada pelo jornalista @maureliosouza. O esporte, especialmente o futebol, pode transformar a vida das pessoas com deficiência. Agora tivemos o privilégio de sermos indicados para o FIFA FOOTBALL AWARD na categoria torcedores! A nossa missão é levantar a nossa bandeira de inclusão, amor e respeito com a pessoa com deficiência. Ajude a gente votando no link da bio”, escreveu Silvia no Instagram.

Leia mais:  Iminente chegada de Gil ao Corinthians cria “problema” para Fábio Carille

A família torcedora do Palmeiras concorre ao prêmio da Fifa com a torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino (que ficou conhecida como ‘a maré laranja’ durante os jogos na França) e contra o uruguaio Justo Sánchez, que é torcedor do Cerro Porteño e passou a seguir o Rampla Juniors, após a morte do filho, Nico, em 2016. O jovem, que fazia parte de uma organizada do clube, sofreu um acidente de carro e morreu.

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIZ DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana