conecte-se conosco


Policial

Padrasto confessa tortura: ele penetrava menino de 2 anos com o dedo ao limpá-lo

Publicado

O menor confessou o homicídio e a tortura. O menino morreu asfixiado no dia 3 deste mês, em Goiânia.

Um menor de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar e matar um dos enteados, um menino de 2 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (3/11), no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia.

Por volta de 2h do domingo, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a casa onde a mulher morava com o namorado, um menor de 17 anos, e os dois filhos, um de 2 e outro de 4 anos. No local, o Corpo de Bombeiros havia constatado a morte de uma criança, que apresentava hematomas pelo corpo. No momento do crime, as crianças estavam sob os cuidados do padrasto, que foi conduzido à delegacia, assim como a mãe das crianças, que havia acabado de chegar em casa.

De acordo com laudo cadavérico, o menino de 2 anos foi morto por asfixia por esganadura, além de apresentar lesões por abuso sexual. Na Central de Flagrantes, a Polícia Civil descobriu que, há poucos dias, a família da vítima constatou que ela havia sido agredida fisicamente pelo padrasto, e mesmo assim a mãe deixou os filhos com ele.

Leia mais:  Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT

A conclusão do inquérito, ficou constatado que o padrasto, de 17 anos, matou por asfixia o enteado. O abuso sexual ainda está em investigação, mas o padrasto confessou o crime de tortura, ele penetrava o menino de 2 anos com o dedo ao limpá-lo.

O menor ainda confessou o ato infracional de homicídio e disse que começou a alimentar raiva dos familiares da criança e torturava o menino de 2 anos. Apesar dos fortes indícios do ato infracional de abuso sexual, a polícia aguarda autorização judicial para realizar um laudo de confronto com material colhido na criança.

Nas redes sociais, o menor que matou o enteado de 2 anos asfixiado está sendo alvo de vários comentários de revolta dos internautas.”A morte pra esse rapaz é como um alívio. Ele merece sofrer. Sofrer bastante. Ai, quando ele implorar pela morte, sofrer o dobro do que já tinha sofrido!”, escreveu um internauta na foto do menor.

Em outro, uma outra usuária continua expressando a revolta pela atrocidade cometida: “Bandido!! Tomara que os presos façam pior com você e você agonize aos poucos!”

Leia mais:  Bombeiro é mordido ao atender acidente de trânsito em MT

O padrasto encontra-se apreendido desde o dia do crime e foi autuado por atos infracionais equivalentes aos delitos de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

 

Fonte:portal dia

publicidade

Policial

Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT

Publicado

Dupla foi liberada e mulher acabou sendo levada a unidade hospitalar

Um adolescente e uma criança de sete anos foram detidos após agredirem uma idosa com pedradas no município de Alto Paraguai (a 178 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (7). Segundo as informações, os dois menores iam roubar a residência.

Logo depois, eles entraram no local e anunciaram o assalto para a vítima de 73 anos. A idosa teve várias escoriações depois de ser atingida diversas vezes por pedradas.

Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar que foi até o local e conseguiu deter os suspeitos. A dupla assinou um termo de responsabilidade e foi liberada.

A mulher foi encaminhada para uma unidade médica onde recebeu atendimento.

Fonte: FolhaMax

Leia mais:  Esposa denuncia vereador por ter sido agredida; ele nega e registra BO na PM
Continue lendo

Policial

Homem é preso pela polícia por mostrar pênis no terminal André Maggi em VG

Publicado

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nesta de segunda (6), no Terminal André Maggi, em Várzea Grande, após mostrar o pênis para as mulheres que aguardavam na fila para pegar um coletivo. O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de praticar ato obsceno e importunação sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 16h40, para atender uma solicitação de um homem que estaria mostrando o pênis para passageiras que aguardavam o ônibus no terminal.

Chegando ao local, testemunhas informaram que, além de mostrar o pênis, o acusado ainda tentava olhar as calcinhas delas. A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar identificou o suspeito e conseguiu detê-lo.

O acusado foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será encaminhado da Polícia Civil.

Fonte:RdNews

Leia mais:  Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana