conecte-se conosco


Policial

Padrasto confessa tortura: ele penetrava menino de 2 anos com o dedo ao limpá-lo

Publicado

O menor confessou o homicídio e a tortura. O menino morreu asfixiado no dia 3 deste mês, em Goiânia.

Um menor de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar e matar um dos enteados, um menino de 2 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (3/11), no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia.

Por volta de 2h do domingo, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a casa onde a mulher morava com o namorado, um menor de 17 anos, e os dois filhos, um de 2 e outro de 4 anos. No local, o Corpo de Bombeiros havia constatado a morte de uma criança, que apresentava hematomas pelo corpo. No momento do crime, as crianças estavam sob os cuidados do padrasto, que foi conduzido à delegacia, assim como a mãe das crianças, que havia acabado de chegar em casa.

De acordo com laudo cadavérico, o menino de 2 anos foi morto por asfixia por esganadura, além de apresentar lesões por abuso sexual. Na Central de Flagrantes, a Polícia Civil descobriu que, há poucos dias, a família da vítima constatou que ela havia sido agredida fisicamente pelo padrasto, e mesmo assim a mãe deixou os filhos com ele.

Leia mais:  Suspeito de sequestrar empresário e filhas tem prisão cumprida em Barra do Garças

A conclusão do inquérito, ficou constatado que o padrasto, de 17 anos, matou por asfixia o enteado. O abuso sexual ainda está em investigação, mas o padrasto confessou o crime de tortura, ele penetrava o menino de 2 anos com o dedo ao limpá-lo.

O menor ainda confessou o ato infracional de homicídio e disse que começou a alimentar raiva dos familiares da criança e torturava o menino de 2 anos. Apesar dos fortes indícios do ato infracional de abuso sexual, a polícia aguarda autorização judicial para realizar um laudo de confronto com material colhido na criança.

Nas redes sociais, o menor que matou o enteado de 2 anos asfixiado está sendo alvo de vários comentários de revolta dos internautas.”A morte pra esse rapaz é como um alívio. Ele merece sofrer. Sofrer bastante. Ai, quando ele implorar pela morte, sofrer o dobro do que já tinha sofrido!”, escreveu um internauta na foto do menor.

Em outro, uma outra usuária continua expressando a revolta pela atrocidade cometida: “Bandido!! Tomara que os presos façam pior com você e você agonize aos poucos!”

Leia mais:  Polícia Civil prende dois por matar e jogar corpo amarrado em lagoa do bairro Boa Esperança

O padrasto encontra-se apreendido desde o dia do crime e foi autuado por atos infracionais equivalentes aos delitos de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

Fonte:portal dia

publicidade

Policial

Jovem é baleado ao ser chamado na porta de casa em MT

Publicado

1.jpg

Um jovem de 19 anos, identificado com G.C.F., foi baleado no ombro após ser chamado na porta de casa, na madrugada de sexta-feira (6), no Jardim São Francisco, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

A Polícia Militar estava em rondas quando deparou com um casal e o homem ferido com disparo de arma de fogo. Ele relatou que estava em casa dormindo quando alguém teria lhe chamado na porta de casa e foi recebido a tiros.

Ainda não se tem a identificação do suspeito. A vítima foi socorrida pela namorada e levado a Unidade de Saúde.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

FONTE:FOLHA MAX

Leia mais:  Menor de 15 anos é apreendido por tentativa de homicídio contra idoso
Continue lendo

Policial

PM recupera defensivos roubados de fazenda em MT

Publicado

DEFENSIVOS/FOLHAMAX

A Polícia Militar de Sinop apreendeu na tarde de quarta-feira (04), uma sacola contendo entorpecentes e recuperar defensivos agrícolas roubados de uma Fazenda em Feliz Natal no último dia 15 de Novembro.

As apreenssoes foram realizadas no interior de uma residência localizada na rua Projetada 02, no bairro Vila Santana, que estava alugada e havia sido desocupada a cerca de 3 dias.

Em um dos quartos que estava trancado, os policiais encontraram 27 galões de defensivos agrícolas. Já o entorpecente identificado como maconha estava interraso no quintal. Ninguém foi preso.

Galeria de Fotos

FONTE:FOLHA MAX

Leia mais:  Polícia Civil prende dois por matar e jogar corpo amarrado em lagoa do bairro Boa Esperança
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana