conecte-se conosco


Internacional

Pedófilo arrasta menina para terreno baldio, 5 cães de rua escutam e destroem o agressor

Publicado

Na Argentina, uma menina de 12 anos ia para a casa da tia a pé quando um homem a agarrou por trás, tapou sua boca e a levou para um terreno baldio para estuprá-la.Segundo o site Correo del Orinoco, a criança, que não teve o nome divulgado, debateu-se em seus braços, sem forças suficientes para se soltar. Mas cinco cães de rua que estavam ali por perto ouviram o choro da menina e correram para salvá-la do abuso.
Eles procuraram a direção dos gritos e, ao avistarem a pequena sendo estuprada, avançaram no pedófilo, morderam seu rosto e arranharam todo o seu corpo, deixando a garota intacta que aproveitou para fugir. Ela, então, pediu ajuda para as casas vizinhas e foi socorrida.O agressor ainda não foi identificado.
Os cachorros também não foram encontrados, mas já estão sendo chamados de anjos-protetores por toda a cidade.Há quem diga que eles foram enviados para salvá-la. Mas a maioria acredita que os cinco cãezinhos só reafirmam aquilo que muitos já sabem: o instinto protetor e afetuoso que têm os animais.

Leia mais:  O que namoro de Bolsonaro com PR revela sobre estratégia rumo ao Planalto
publicidade

Internacional

Homem é assassinado ao atravessar rua segurando mão da filha; veja vídeos e fotos

Publicado

Um homem, de 29 anos, foi assassinado a tiros quando atravessava uma rua do Bronx, dem Nova York (EUA), segurando a filha, de 6 anos, por uma das mãos, no último domingo (5/7). Imagens do assassinato, feitas por câmera de segurança, foram liberadas pelo Departamento de Polícia de Nova York.

Anthony Robinson foi alvejado várias vezes por uma pessoa que estava no banco do carona de um carro. Ele caiu no chão, mas a filha, que não foi atingida, conseguiu escapar.

O caso foi um dos oito homicídios registrados em Nova York durante o fim de semana, quando se comemorou a independência dos EUA. Ao todo, 49 pessoas foram baleadas.

A polícia ainda nãao identificou o autor dos disparos. Acredita-se que a disputa de gangues esteja por trás do crime, contou o “NY Post”.

CLICK AQUI E VEJA VÍDEO

 

 

Fonte:Extra

Leia mais:  Sitiada pelo vírus, Madri vira cidade dos mortos
Continue lendo

Internacional

Sitiada pelo vírus, Madri vira cidade dos mortos

Publicado

Espanha vive um cenário desolador e inimaginável pouco tempo atrás. Neste sábado, 28, foram 8,2 mil novos casos de coronavírus e 832 mortes – o dia mais trágico até agora. No total, são mais de 70 mil contaminados e 6 mil mortos, que colocam os espanhóis, ao lado dos italianos, no epicentro da pandemia global. A covid-19 cobrou o preço mais alto da capital Madri, que concentra 40% dos casos do país.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana