conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre prisão de autor de estupro de vulnerável

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Acusado de estupro de vulnerável, Eduardo Fernandes Fontes Neto, 42, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (30.08), em ação da equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). Em diligências de campo, os investigadores da Polinter realizaram a prisão do suspeito na Arena Pantanal em Cuiabá.

Eduardo teve a prisão expedida pela 14ª Vara Criminal Especializada no Combate de Crimes Contra a Dignidade Sexual e Contra a Vida perpetrados contra Idosos, Adolescentes e Crianças, por estupro de vulnerável perpetrado por ascendente contra vítima do sexo feminino.

A violência de gênero é um fenômeno cultural e decorre da concepção de que o homem é superior à mulher e tem poder absoluto sobre ela no âmbito das relações domésticas e/ou afetivas. Note-se que a violência doméstica não tem relação com as diferenças biológicas existentes entre homens e mulheres, mas da desigualdade social reinante em nossa sociedade, fruto da cultura patriarcal reproduzida.

Depois de regularmente cumprida a ordem de prisão, o preso foi encaminhado para audiência de custódia e deverá permanecer a disposição da justiça.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeitos de atuarem em pelo menos 10 roubos a residência na Capital

 

publicidade

Policial

Homem agride sogra e ameaça filho de 7 anos

Publicado

Giroflex.jpg

Policiais militares de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam J.F.E. (45 anos) por ameaçar a ex-sogra e o filho. Com ele, os policiais ainda encontraram uma porção de maconha, que foi apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 54 anos, acionou a PM relatando ter sido agredida pelo ex-genro. O homem também teria ameaçado o filho de sete anos, segundo ela.

A mulher contou ainda aos policiais que o homem teria várias passagens por violência doméstica, registrados por sua filha e outras mulheres.

Os militares foram até o local indicado pela mulher, onde o suspeito estaria, e confirmaram a denúncia. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem ainda tentou se desfazer de uma porção de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Polícia Civil prende cinco e apreende drogas em ponto de venda no CPA III

Fonte:Folha Max

Continue lendo

Policial

Casal é morto com tiros de espingarda na cabeça em MT

Publicado

A Polícia Civil vai apurar qual o motivo da morte

O casal Flávio Oliveira da Silva, conhecido como Flávio Loko, e “Sueli” foi encontrado morto a tiros dentro de um barraco na região do bairro São Lourenço, em Cáceres (235 km de Cuiabá).

A Polícia foi acionada por volta das 11 horas com relatos de que dois corpos estariam num barraco, deitados num colchonete.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, acionado as autoridades competentes.

Ainda não há informação sobre os autores do crime. Segundo os relatos iniciais dos policiais que estiveram na cena do crime, os tiros podem ser de uma espingarda calibre 12 e atingiram a cabeça das vítimas.

Uma das suspeitas é de que o crime tenha sido um acerto de contas. Flávio Loko tinha passagens criminais por furtos.

O crime será apurado pela Polícia Civil.

Fonte:Folha Max

Leia mais:  Polícia Civil prende dois homens que tentavam roubar aeronave em Alta Floresta
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana