conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito condenado por homicídio ocorrido em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Gerência Estadual de Polinter (Gepol), cumpriu na manhã desta segunda-feira (02.09) o mandado de prisão por condenação contra, Lauriano Oilson das Neves, 31 anos. O suspeito foi condenado a catorze anos de anos reclusão pelo crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu no dia 23 de março de 2010, em frente a igreja Assembleia de Deus, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, ocasião em que o suspeito desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima, Gean Carlos Rodrigues Sauder.

Identificado como autor do crime, o suspeito foi julgado e condenado por homicídio qualificado, sendo decretado pela Justiça, o mandado de prisão em seu desfavor. Depois de regularmente cumprida a ordem de prisão contra o procurado, o preso foi encaminhado para Audiência de Custódia, à disposição da Justiça.

Leia mais:  Pai denuncia mãe por queimar filha em VG
publicidade

Policial

Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT

Publicado

Dupla foi liberada e mulher acabou sendo levada a unidade hospitalar

Um adolescente e uma criança de sete anos foram detidos após agredirem uma idosa com pedradas no município de Alto Paraguai (a 178 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (7). Segundo as informações, os dois menores iam roubar a residência.

Logo depois, eles entraram no local e anunciaram o assalto para a vítima de 73 anos. A idosa teve várias escoriações depois de ser atingida diversas vezes por pedradas.

Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar que foi até o local e conseguiu deter os suspeitos. A dupla assinou um termo de responsabilidade e foi liberada.

A mulher foi encaminhada para uma unidade médica onde recebeu atendimento.

Fonte: FolhaMax

Leia mais:  Estudante de Direito alega ser branco para não ser preso em Cuiabá
Continue lendo

Policial

Homem é preso pela polícia por mostrar pênis no terminal André Maggi em VG

Publicado

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nesta de segunda (6), no Terminal André Maggi, em Várzea Grande, após mostrar o pênis para as mulheres que aguardavam na fila para pegar um coletivo. O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de praticar ato obsceno e importunação sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 16h40, para atender uma solicitação de um homem que estaria mostrando o pênis para passageiras que aguardavam o ônibus no terminal.

Chegando ao local, testemunhas informaram que, além de mostrar o pênis, o acusado ainda tentava olhar as calcinhas delas. A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar identificou o suspeito e conseguiu detê-lo.

O acusado foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será encaminhado da Polícia Civil.

Fonte:RdNews

Leia mais:  RONDONÓPOLIS Forte colisão entre Jeep Renegade e Hillux deixa pai, mãe e bebê gravemente feridos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana