conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende casal de traficantes no bairro Colina Verdejantes em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas em Várzea Grande, a Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu um casal que atuava com o comércio de drogas na região do bairro Colinas Verdejantes, no município.

O suspeito, A.M.C., 36, e a sua companheira S.F.S., 28, foram surpreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

A ordem judicial foi decretada com base em investigações da DRE que apontavam que na residência do casal, no bairro Colinas Verdejantes, funcionava uma boca de fumo.

Em buscas na casa, os policiais encontraram porções de entorpecente, balança de precisão e R$ 1527 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, além de notebook e apetrechos relacionados ao preparo da droga.

Diante das evidências, o casal foi conduzido a DRE onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra ex-secretária da Prefeitura de Paranaíta

publicidade

Policial

Marido é preso em flagrante após tentar matar a mulher com facada no rosto em MT

Publicado

Questionada, a vítima disse que foi agredida pelo marido, que desferiu um golpe de faca em seu rosto, próximo aos olhos.

Um homem foi preso nessa sexta-feira (6) em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, suspeito de tentar matar a mulher com uma facada no rosto.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser acionada sobre uma mulher machucada, na praça do Bairro Vista Alegre. Questionada, a vítima disse que foi agredida pelo marido, que desferiu um golpe de faca em seu rosto, próximo aos olhos.

Além do corte profundo no rosto, a vítima estava com hematomas no braço e sentindo muita dor. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor é usuário de drogas e possuí várias passagens criminais.

Os investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães foram até o Bairro Sol Nascente, onde conseguiram realizar a prisão em flagrante do suspeito.

Leia mais:  Polícia Civil prende em flagrante 4 por roubo em chácara

Após interrogado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha.

Fonte:G1

Continue lendo

Policial

Jovem é baleado ao ser chamado na porta de casa em MT

Publicado

1.jpg

Um jovem de 19 anos, identificado com G.C.F., foi baleado no ombro após ser chamado na porta de casa, na madrugada de sexta-feira (6), no Jardim São Francisco, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

A Polícia Militar estava em rondas quando deparou com um casal e o homem ferido com disparo de arma de fogo. Ele relatou que estava em casa dormindo quando alguém teria lhe chamado na porta de casa e foi recebido a tiros.

Ainda não se tem a identificação do suspeito. A vítima foi socorrida pela namorada e levado a Unidade de Saúde.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

FONTE:FOLHA MAX

Leia mais:  Homem viola suspensão da CNH e assume o volante para transportar 7,3Kg de cocaína
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana