conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende suspeitos e recupera produtos comprados com cartões clonados pela Internet

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Diversos produtos de uma loja automotiva no estado de Goiás, adquiridos de forma fraudulenta em compras realizadas pela Internet, foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (30.08), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (502 km a Leste) em parceria com a Cenfla.

A ação resultou na prisão em flagrante de W.G.C., 18 e apreensão da adolescente C.R.L., 16, por receptação. Os jovens foram flagrados com parte dos produtos de uma loja de som automotivo, localizada na cidade de Caldas Novas (GO), adquiridos através de compras pela Internet realizadas com cartão clonado

Segundo as investigações da Derf Barra do Garças, W.G.C conseguia dados de cartões de crédito de terceiros e de posse destas informações entrava na plataforma de venda da loja, fazendo a compra das mercadorias, dando como endereço de entrega a cidade de Barra do Garças. Para dificultar o descobrimento da sua identidade, o suspeito utilizava nomes e endereços falsos.

Leia mais:  RONDONÓPOLIS Forte colisão entre Jeep Renegade e Hillux deixa pai, mãe e bebê gravemente feridos

De posse dos produtos, a menor C.R.L fazia os anúncios das mercadorias na sua página pessoal na Rede Social Facebook, comercializando os itens por preços muito abaixo do mercado, causando um prejuízo aproximado de R$ 35 mil a vítima.

Com base nos levantamentos, os policiais da Derf Barra do Garças deflagraram a ação com alvo na dupla de golpistas, conseguindo recuperar vários equipamentos, avaliados em R$ 10 mil, minimizando assim o prejuízo da vítima.

Conduzido a delegacia, suspeito W.G.C foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e corrupção de menores e será submetido a audiência de custódia. Segundo o Delegado Wilyney Santana Borges Leal, que coordenou a operação, as investigações prosseguirão para saber como o suspeito teve acesso aos dados dos cartões clonados.

 

 

publicidade

Policial

Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT

Publicado

Dupla foi liberada e mulher acabou sendo levada a unidade hospitalar

Um adolescente e uma criança de sete anos foram detidos após agredirem uma idosa com pedradas no município de Alto Paraguai (a 178 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (7). Segundo as informações, os dois menores iam roubar a residência.

Logo depois, eles entraram no local e anunciaram o assalto para a vítima de 73 anos. A idosa teve várias escoriações depois de ser atingida diversas vezes por pedradas.

Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar que foi até o local e conseguiu deter os suspeitos. A dupla assinou um termo de responsabilidade e foi liberada.

A mulher foi encaminhada para uma unidade médica onde recebeu atendimento.

Fonte: FolhaMax

Leia mais:  RONDONÓPOLIS Forte colisão entre Jeep Renegade e Hillux deixa pai, mãe e bebê gravemente feridos
Continue lendo

Policial

Homem é preso pela polícia por mostrar pênis no terminal André Maggi em VG

Publicado

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nesta de segunda (6), no Terminal André Maggi, em Várzea Grande, após mostrar o pênis para as mulheres que aguardavam na fila para pegar um coletivo. O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de praticar ato obsceno e importunação sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 16h40, para atender uma solicitação de um homem que estaria mostrando o pênis para passageiras que aguardavam o ônibus no terminal.

Chegando ao local, testemunhas informaram que, além de mostrar o pênis, o acusado ainda tentava olhar as calcinhas delas. A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar identificou o suspeito e conseguiu detê-lo.

O acusado foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será encaminhado da Polícia Civil.

Fonte:RdNews

Leia mais:  Homem é preso pela polícia por mostrar pênis no terminal André Maggi em VG
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana