conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil realiza a doação de 8 mil pares de calçado a entidades carentes de Alto Araguaia

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil de Alto Araguaia realizou, na segunda-feira (13.08), a doação de mais de 8 mil pares de calçados apreendidos, em benefício de três instituições de auxílio a pessoas carentes no município. A apreensão ocorreu, no mês de maio de 2018, no Posto Fiscal Henrique Peixoto, ocasião em que foram apreendidos 674 fardos de calçados diversos.

A doação dos produtos apreendidos no procedimento, realizada pela Delegacia de Alto Araguaia, foi autorizada por decisão judicial, após representação do delegado, Carlos Roberto Moreira de Oliveira.O pedido foi deferido, por intermédio da diretora do Fórum, Marina Carlos França e através do juiz da Segunda Vara, Adalto Quintino da Silva, onde tramitou os autos do processo.

Com a autorização judicial, foi realizada a entrega dos produtos às entidades na segunda-feira (12), sendo 350 fardos doados em favor do Projeto Cidadão Araguaia, 250 para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de Alto Araguaia e 74 fardos em prol do Centro Espírita Maria de Nazaré.

Leia mais:  Polícia Civil prende receptador que exigia R$ 2 mil para devolver motocicleta de vítima

A ação beneficiará as entidades com mais de 8 mil pares de calçados, por intermédio de políticas públicas sociais, que atenderá várias pessoas carentes do município de Alto Araguaia.

publicidade

Policial

Marido é preso em flagrante após tentar matar a mulher com facada no rosto em MT

Publicado

Questionada, a vítima disse que foi agredida pelo marido, que desferiu um golpe de faca em seu rosto, próximo aos olhos.

Um homem foi preso nessa sexta-feira (6) em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, suspeito de tentar matar a mulher com uma facada no rosto.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser acionada sobre uma mulher machucada, na praça do Bairro Vista Alegre. Questionada, a vítima disse que foi agredida pelo marido, que desferiu um golpe de faca em seu rosto, próximo aos olhos.

Além do corte profundo no rosto, a vítima estava com hematomas no braço e sentindo muita dor. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor é usuário de drogas e possuí várias passagens criminais.

Os investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães foram até o Bairro Sol Nascente, onde conseguiram realizar a prisão em flagrante do suspeito.

Leia mais:  NOTA DE FALECIMENTO – Investigador Eddie Murcy

Após interrogado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha.

Fonte:G1

Continue lendo

Policial

Jovem é baleado ao ser chamado na porta de casa em MT

Publicado

1.jpg

Um jovem de 19 anos, identificado com G.C.F., foi baleado no ombro após ser chamado na porta de casa, na madrugada de sexta-feira (6), no Jardim São Francisco, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

A Polícia Militar estava em rondas quando deparou com um casal e o homem ferido com disparo de arma de fogo. Ele relatou que estava em casa dormindo quando alguém teria lhe chamado na porta de casa e foi recebido a tiros.

Ainda não se tem a identificação do suspeito. A vítima foi socorrida pela namorada e levado a Unidade de Saúde.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

FONTE:FOLHA MAX

Leia mais:  Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante no bairro Novo Paraíso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana