conecte-se conosco


Policial

Policiais apreendem droga com “marca” de Pablo Escobar em MT

Publicado

Em uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Alto Garças apreenderam no início da noite dessa sexta-feira (10) 39 tablets de substância análoga à cocaína.

Os pacotes com a droga estavam identificados com o nome e a foto de Pablo Escobar, narcotraficante colombiano morto em dezembro de 1993 em Medellín, durante operação da Polícia Nacional da Colômbia.

Uma equipe da PM foi até o posto da PRF, na BR-364, para apoiar a abordagem de um veículo que trafegava de Cuiabá sentido Alto Araguaia. Durante as buscas, a droga foi localizada em um fundo falso do veículo, na parte da frente, ao lado do motorista.

Os policiais deram ordem de prisão para o suspeito que conduzia o veículo e o conduziram para a Delegacia de Polícia de Alto Garças, para ser autuado por tráfico de drogas.

Fonte: FolhaMax

Leia mais:  Policiais civis de Guarantã do Norte entregam doações a jovem que sofreu acidente em Novo Mundo
publicidade

Policial

Pastora e cantora gospel agride sogra, de 73 anos, na frente de crianças; vídeo

Publicado

Lucimara Pires se justificou dizendo que idosa bateu nela primeiro

A cantora gospel e pastora Lucimara Pires, 34 anos, virou o assunto principal na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul, após circular nas redes sociais um vídeo que mostra ela agredindo sua sogra, de 73 anos. Segundo o ‘Jornal da Nova’, o episódio teria ocorrido no dia 7 de janeiro.

Em entrevista ao site, a missionária confirmou o episódio, mas negou ter batido na sogra. Ela classificou a briga como um “pequeno incidente”. Ainda em sua justificativa, a evangélica afirma que foi xingada e agredida pela idosa, a qual teria lesionado sua boca. No momento em que estava se defendendo, , continua Lucimara, o marido – que é filho da idosa – começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.

Leia mais:  Policiais civis de Guarantã do Norte entregam doações a jovem que sofreu acidente em Novo Mundo

Veja o vídeo:

“Ninguém da família quer ficar com ela [idosa], então resolvemos ficar até que uma filha que mora em Nova Casa Verde, alugasse uma casa aqui em Nova Andradina, para morar com ela, mas desde que estava em nossa residência, foi uma atribulação, uma perturbação, cheguei a ligar no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar no dia 7, mas me disseram que não podiam fazer nada”, conclui.

Nas palavras da missionária, ela vai prestar depoimento na delegacia, levar a verdade, provas e que tem apoio dos familiares, dizendo que não a agrediu e sim apenas se defendeu das agressões que há um mês vem sofrendo da idosa. “Hoje, vai ver a condição que ela está vivendo com um filho que é solteiro, em um sítio no assentamento na Casa Verde”, disse.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica.

Leia mais:  Polícia Civil já identificou autores de incêndio em viatura de Água Boa

Fonte:Correio24hrs

Continue lendo

Policial

Ladrão toma banho na casa de vítimas; é surpreendido pela PM e foge pelado em MT

Publicado

Suspeito levou rupas do varal nas mãos e não foi capturado

Um caso inusitado foi registrado no bairro Jardim Florença, em Sinop (480 km de Cuiabá), no último sábado (18). Um bandido, que resolveu tomar banho após invadir uma residência, teve que fugir pelado do local após o vizinho chamar a polícia.

Segundo informações policiais, o rapaz teria entrado na residência na sexta-feira (17) e feito um ‘limpa’. No dia seguinte, o criminoso resolveu voltar sabendo que não haveria ninguém lá.

Porém, a situação foi frustrada porque um homem que mora ao lado da casa assaltada, avisou familiares do dono da residência que, por sua vez, acionaram a Polícia Militar relatando o crime.

Os militares, então, se dirigiram até o endereço informado. Lá , encontraram o criminoso pelado e tomando banho.

Nesta hora, mesmo sem roupas, ele acabou fugindo em disparada pela rua, levando uma bermuda que achou no varal. Populares tentaram alcançá-lo sem sucesso, assim como a Polícia Militar.

A situação agora deverá ser investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) para saber o que de fato o rapaz conseguiu levar desta residência e para se oconseguir sua localização.

Leia mais:  Homem é suspeito de estuprar prima de 8 anos em São Félix do Araguaia

Fonte: FolhaMax

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana