conecte-se conosco


São Felix do Araguaia

PREFEITURA DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA ADQUIRE TRATOR CORTADOR DE GRAMA

Publicado

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, adquiriu um trator cortador de grama,14 HP, 420 CC, 4 T MATSUYAMA, que será utilizado no estádio municipal de futebol e no estádio Lino Abreu Silva, no Jardim Zumbi. O trator foi adquirido com recursos próprios, e dará agilidade ao trabalho de manutenção dos gramados dos estádios.

O trator ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pasta comandada pelo Secretário Paulo Rogério. Hoje pela manhã, a prefeita Janailza, fez a entrega do trator.

De acordo com a prefeita o trabalho de manutenção dos campos em São Félix do Araguaia, será realizado com maior frequência. “Esse trator dará melhor condição de trabalho para as pessoas que cuidam dos campos de futebol de nossa cidade. As podas do gramado serão realizadas com mais frequência e consequentemente, o campo terá melhor qualidade a máquina faz com que o corte fique uniforme. Antes, todo esse trabalho era realizado com roçadeira, o que demorava muito tempo”, contou Janailza.

O secretário de esporte Paulo Rogério, fez um agradecimento especial. “Compartilho com vocês a alegria desta maravilhosa conquista. Em primeiro lugar agradeço a Deus e a prefeita Janailza, que não mediu esforços para nos atender. Um sonho conquistado, pois a muitos e muitos anos, almejo por este patrimônio. Conquistar algo não é fácil, exige empenho, determinação e muito pensamento positivo esse trator é imprescindível aos trabalhos de limpeza do campo de futebol. “Agora temos mais agilidade para a limpeza e manutenção, dos estádios”, destacou o secretário.

Leia mais:  Prefeita Janailza recebe Grupo AMAGGI em São Félix do Araguaia

Fonte:Dep. Comunicação

publicidade

PANDEMIA

Casal de São Felix do Araguia que está em cruzeiro em Portugal entrou em contato com a produção do LAPADA DO ARAGUAIA(COVID_19)

Publicado

Os cidadãos que estão a bordo do navio cruzeiro MSC Fantasia, no Porto de Lisboa, já começaram a ser repatriados.

Mas não é o caso do casal que reside em São Felix do Araguaia Lenik (brasileira) e Kevin (irlandês) que se encontram no cruzeiro MSC FANTASIA em Portugal, eles estão passando por maus bocados, pois o governo brasileiro se negou no primeiro momento  a repatriar-los por ele o marido não ser brasileiro, mas a recpção do cruzeiro esta em negociação com os governos e estamos torcendo que então logo eles estão de volta a São Felix do Araguaia MT.

“O governo brasileiro mandou um avião buscar os brasileiros e não pudi ir porque meu esposo é irlandês mesmo tendo o visto dai” (visto brasileiro).”Já compramos três passagens e foram canceladas, pois o governo de Portugal não aceita que vamos em voos privados, pois não permitem que ninguém passe dentro do aeroporto os passageiros  já estão sendo escoltados direto para dentro do avião” relata Lenik a nossa redação via whatsapp.

Leia mais:  Prefeita Janailza recebe Grupo AMAGGI em São Félix do Araguaia

Segundo Lenik a ultima informação passada a eles, que é para aguardar a próxima negocição entre os governos Brasileiro e Português e o MSC.

 

O Ministerio da Administração Interna (MAI) adiantou em comunicado que estão marcados dois voos para a Alemanha (às 08:30 e às ‪16:05), cada um com capacidade para 189 pessoas, um para o Brasil (às 14:00), com capacidade para 453 pessoas e outro para o Reino Unido (14:05), que pode transportar 309 pessoas.

FONTE:TVI24

Continue lendo

São Felix do Araguaia

Homem é encontrado morto dentro de casa em São Félix do Araguaia

Publicado

O corpo de Zé Trovão foi encontrado por familiares

24/03/2020 | 09:59

Redação Olhar Alerta

Homem é encontrado morto dentro de casa em São Félix do Araguaia

Manoel Barbosa foi encontrado morto em casa

Foto: Reprodução

Manoel Barbosa da Silva, mais conhecido como “Zé Trovão”, de 61 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no Jardim Floresta, em São Félix do Araguaia.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima tinha problemas com álcool e era conhecida na internet. O corpo de Zé Trovão foi encontrado por familiares. Ele estava deitado na cama já sem sinais vitais.

A suspeita é que Zé Trovão tenha tido uma morte natural. O caso será investigado.

FONTE:OLHAR ALERTA

Leia mais:  PREFEITURA RECONSTRÓI PONTE DO RIBEIRÃOZINHO EM MENOS DE 5 DIAS
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana