conecte-se conosco


Policial

Preso terapeuta ocupacional por suspeita de abusar sexualmente de pacientes

Publicado

Segundo a Polícia Civil, o homem responde a três inquéritos por abusar de três homens com deficiência intelectual

O terapeuta ocupacional João Batista foi preso por suspeita de abusar sexualmente de pacientes em Salvador. Ele teve o mandado de prisão temporária cumprido por policiais da 3ª DT (Delegacia Territorial) no Bonfim, na sexta-feira (8), no bairro da Pituba.

De acordo com a polícia, João Batista responde a três inquéritos por abusos a três homens com deficiência intelectual. Ainda segundo a PC, ele usava a condição profissional para abusar dos pacientes.

Em nota, a polícia informou que o titular da 3ª DT, no Bonfim, delegado Víctor Spínola, acredita que, além dos três casos denunciados, mais vítimas possam existir. “Vamos continuar investigando, com o objetivo de identificar outras pessoas que tenham sido abusadas por João Batista”, disse em nota o delegado

As vítimas de abuso pelo terapeuta ou familiares podem denunciar através do telefone do SI (Serviço de Inteligência), da 3ª DT / Bonfim, no (71) 3117-6514 ou pelo Disque Denúncia da SSP (Secretaria da Segurança Pública), pelos números (71) 3235-0000 e 181 para o interior da Bahia.

Leia mais:  Pai denuncia mãe por queimar filha em VG

 

 

Fonte:Tudo News

publicidade

Policial

Adolescente e criança de 7 anos roubam e agridem idosa de 73 anos em MT

Publicado

Dupla foi liberada e mulher acabou sendo levada a unidade hospitalar

Um adolescente e uma criança de sete anos foram detidos após agredirem uma idosa com pedradas no município de Alto Paraguai (a 178 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (7). Segundo as informações, os dois menores iam roubar a residência.

Logo depois, eles entraram no local e anunciaram o assalto para a vítima de 73 anos. A idosa teve várias escoriações depois de ser atingida diversas vezes por pedradas.

Em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar que foi até o local e conseguiu deter os suspeitos. A dupla assinou um termo de responsabilidade e foi liberada.

A mulher foi encaminhada para uma unidade médica onde recebeu atendimento.

Fonte: FolhaMax

Leia mais:  Após confronto com Rotam, 4 morrem na estrada do manso; armas são apreendidas
Continue lendo

Policial

Homem é preso pela polícia por mostrar pênis no terminal André Maggi em VG

Publicado

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nesta de segunda (6), no Terminal André Maggi, em Várzea Grande, após mostrar o pênis para as mulheres que aguardavam na fila para pegar um coletivo. O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de praticar ato obsceno e importunação sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta de 16h40, para atender uma solicitação de um homem que estaria mostrando o pênis para passageiras que aguardavam o ônibus no terminal.

Chegando ao local, testemunhas informaram que, além de mostrar o pênis, o acusado ainda tentava olhar as calcinhas delas. A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar identificou o suspeito e conseguiu detê-lo.

O acusado foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será encaminhado da Polícia Civil.

Fonte:RdNews

Leia mais:  Estudante de Direito alega ser branco para não ser preso em Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana