conecte-se conosco


Novelas

Resumo de ‘Amor de Mãe’: capítulos de 02 a 07 de dezembro

Publicado

Confira tudo o que vai rolar nesta semana da novela das 9, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim

02DEZ
Segunda-feira

Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece Natália, Miranda e Carol. Vitória conta a Natália e Miranda que está grávida de Davi. Belizário vê Magno com Betina e reconhece o rapaz. Ryan, Magno, Érica e Camila planejam presentear Lurdes. Davi garante a Vitória que deseja cuidar do bebê. Lurdes visita o túmulo de Domênico, e Thelma apoia a amiga. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo.

03DEZ
Terça-feira

Magno conta sobre o acidente com Genilson, e Wesley afirma que investigará o caso. Thelma afirma a Vitória que não venderá seu restaurante. Lurdes anuncia aos filhos que Domênico está vivo. Davi apoia Vitória, que teme perder seu bebê novamente. Danilo garante a Thelma que não voltará a trabalhar para a mãe. Estela pressiona Raul, que despista a moça. Lídia confirma a Estela que Raul está apaixonado por Érica. Davi conta sua história de vida para Vitória. Raul e Érica ficam juntos. Samuel repreende Marina. Estela procura Raul.

04DEZ
Quarta-feira

Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Nuno contrata Danilo. Sandro é levado para a cela, e Lurdes afirma que cuidará dele. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz ao filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Marconi se anima com a possibilidade de Sandro deixar a prisão. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.

Leia mais:  Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 27 a 31 de janeiro
05DEZ
Quinta-feira

Sandro é atingido ao proteger Lurdes. Danilo explica a Thelma que precisa aprender a ter autonomia. Vicente assedia Betina, e Magno o enfrenta. Álvaro vai ao restaurante de Thelma e faz uma proposta a Vicente. Vitória afirma que ajudará Lurdes a libertar Sandro. Camila e Érica temem pela segurança de Lurdes. Lurdes visita Sandro no hospital da polícia e vê Marconi. Lurdes confronta Marconi. Álvaro arma com Belizário e Vicente contra o restaurante de Thelma, e Amanda registra. Amanda nega o pedido de Thelma para convencer Danilo a voltar para o restaurante. Danilo sai de casa. O restaurante de Thelma é interditado, e a mulher culpa Vitória. Vicente agride Betina. Thelma acusa Vitória, quando Lurdes chega

06DEZ
Sexta-feira

Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Betina expulsa Vicente de sua casa. Lurdes questiona Vitória sobre Álvaro. Vitória aconselha Lurdes a convencer Thelma a vender o restaurante. Magno se preocupa com a ausência de Betina no hospital. Vicente procura Álvaro, e Amanda registra. Álvaro humilha Vicente. Vitória apresenta Lucas a Lurdes, e afirma que o advogado cuidará do caso de Sandro. Betina desiste de prestar queixa contra Vicente, e Magno se preocupa. Eunice repreende Camila por sua atitude com Loyane. Davi conta para Miguel que terá um bebê com Vitória. Lídia e Raul se divorciam. Durval reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi.

Leia mais:  Resumo de 'Éramos Seis': capítulos de 03 a 08 de fevereiro
07DEZ
Sábado

Lurdes aceita ajudar Sandro. Thelma grava vídeos para Danilo. Danilo procura Amanda, que conversa com o ex-namorado sobre o estado de saúde de seu pai. Oliveira afirma que ele e a equipe apoiarão Thelma. Vitória conversa com Lurdes sobre Thelma e se sensibiliza. Marina sente ciúmes de Ryan. Raul faz uma proposta a Sheila. Amanda afirma a Agenor que destruirá Álvaro. Sheila recontrata Érica, e Raul comemora a felicidade da namorada. Lídia manipula Estela contra Raul. Sem se revelar, Amanda repassa informações a Davi e Guará. Verena descobre que está grávida, e Álvaro gosta. Os filhos de Lurdes a pressionam sobre Sandro e Marconi. Danilo apoia Thelma. Lurdes despista Ryan e encontra Marconi. Betina diz a Magno que Míriam encontrou o assassino de seu irmão.

Fonte:G1

publicidade

Novelas

Resumo de ‘Amor de Mãe’: capítulos de 02 a 07 de março

Publicado

Confira tudo o que vai rolar nesta semana da novela das 9, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim

02MAR
Segunda-feira

Camila pede que Lurdes não comente com Thelma sobre a descoberta de Danilo. Danilo sonda Thelma sobre sua infância. Sandro e Tiago comemoram o casamento de Raul e Vitória. Marina conta a Betina que dará aulas de tênis para Brenda. Betina se muda de sua antiga casa. Brenda se irrita ao saber que Magno está com Betina. Lurdes conversa com Thelma sobre a adoção de Danilo. Thelma diz a Lurdes que falará sobre o assunto com o filho. Davi descobre a identidade do atirador. Brenda diz a Magno que deseja morar com Leila. Raul se preocupa com a reação de Davi a seu casamento com Vitória. Lurdes conhece Sabrina. Miranda e Natália planejam uma festa de casamento para Vitória e Raul. Ryan desabafa com Lurdes. Thelma conversa com Danilo sobre sua adoção. Davi faz denúncia para Miriam e confronta Álvaro.

03MAR
Terça-feira

Álvaro consegue avisar a Penha sobre o plano de Davi. Danilo diz a Thelma que deseja conhecer sua mãe biológica. Thelma diz a Lurdes que sabe como encontrar a mãe biológica de Danilo. Danilo se embriaga e desabafa com Nuno. Lurdes repreende o comportamento de Brenda com Magno. Raul e Vitória se ajudam no cuidado com a casa e os filhos. Ryan procura Marina, que é hostil com ele. Ryan se culpa por seus erros com Marina. Thelma apresenta Fátima a Danilo, que estranha a suposta mãe biológica. Lurdes aconselha Danilo. Ryan tem uma crise e afirma a Érica que jamais voltará a se apresentar. Sandro apoia Érica. Raul e Vitória se casam. Fátima volta à casa de Danilo.

Leia mais:  Resumo de 'Éramos Seis': capítulos de 02 a 07 de março
04MAR
Quarta-feira

Fátima pede para falar com Thelma. Érica se revolta contra Ryan, e Lurdes tenta acalmar os filhos. Fátima chantageia Thelma e inventa uma história para Danilo. Lídia muda o visual de Betina. Lurdes procura emprego com Natália, que a indica para Lídia. Raul pede permissão para ajudar Vitória a voltar a advogar. Lurdes conhece Lídia e se surpreende com a falta de educação da socialite. Álvaro organiza o show de Verena para a abertura de sua fundação. Lídia afirma ter gostado de Lurdes. Davi e Raul comemoram a nova fase da PWA. Lurdes descobre que Lídia é a ex-mulher de Raul. Fátima pede um emprego a Danilo. Vitória revela a Raul que poderá ter sua carreira de volta. Danilo anuncia a Thelma que Fátima é a nova funcionária de seu restaurante.

05MAR
Quinta-feira

Thelma se preocupa com a contratação de Fátima. Lurdes afirma a Érica e os filhos que pedirá demissão da casa de Lídia. Brenda tem aula de tênis com Marina. Leila manipula Brenda contra Betina. Iolanda visita Lídia, que decide indicar Érica para a marca de cosméticos da amiga. Brenda insiste em morar com Leila, e Magno conta a Lurdes. Ryan encontra o cartão de Ingrid. Leila arma com Penha para conseguir um emprego de fachada. Thelma confessa a Durval que contratou Fátima para se fingir de mãe biológica de Danilo. A pedido de Ryan, Ingrid dá uma nova chance a Marina. Lídia não aceita a demissão de Lurdes. Érica ganha uma bolsa de estudos em Paris. Ryan e Sandro pensam em trabalhar juntos. Raul rejeita a ideia de Sandro. Estela procura Álvaro.

06MAR
Sexta-feira

Estela afirma a Álvaro que se afastará dele. Lurdes é hostil com Leila no aniversário de Brenda. Estela inventa uma história para Miriam sobre seu sumiço. Leila manipula Brenda e conta para a filha sobre seus erros com Magno. Thelma diz a Danilo que Fátima foi embora. Verena se incomoda com Álvaro. Marina comemora com Betina sua nova oportunidade no tênis. Raul e Tiago conversam sobre Sandro. Álvaro e Estela se reaproximam. Marina entrega documentos de Amanda para Davi, e Penha alerta Álvaro. Érica e Ryan fazem as pazes. Érica se prepara para viajar, e beija Sandro. Miguel alerta Lídia sobre seu hábito de beber. Raul surpreende Sandro na inauguração de seu negócio com Ryan. Marina afirma que não quer reatar com Ryan. Há uma passagem de tempo. Thelma, Camila e Danilo aguardam o nascimento do bebê.

Leia mais:  Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 2 a 6 de março
07MAR
Sábado

Lurdes ameaça se demitir se Lídia não parar de beber. Álvaro insiste em ficar com Estela, que nega. Betina se despede de seus colegas do hospital. Camila discute com Thelma sobre a maternidade. Eunice apoia Camila. Danilo comenta com Durval sobre seus novos planos para o restaurante. Betina pede que Magno a acompanhe a um jantar da PWA. Davi organiza um projeto de revitalização do Bairro do Passeio. Lurdes leva Lídia para sua casa, para ajudá-la com seu alcoolismo. Álvaro proíbe Verena de se apresentar no jantar da fundação. Lídia se orgulha do novo visual de Betina. Verena confronta Álvaro ao ver Estela. Magno se incomoda com Lídia e Betina durante o jantar da PWA. Thelma entra em trabalho de parto.

Fonte: G1

Continue lendo

Novelas

Resumo de ‘Éramos Seis’: capítulos de 02 a 07 de março

Publicado

Confira tudo o que vai rolar nesta semana da novela das 6, escrita por Ângela Chaves e com direção artística de Carlos Araújo

02MAR
Segunda-feira

Zulmira exige que Felício se afaste de Isabel. Alfredo pede demissão a Almeida. Lola aconselha Alfredo sobre o amor. Higino ajuda Adelaide a conseguir fotos de Hamilton. Almeida desconfia do comportamento de Natália. Zeca conversa com Clotilde sobre Chiquinho. Karine fala a Natália sobre seu desgosto pela família de Lola. Clotilde e Olga se emocionam ao ouvir Tavinho falar de Chiquinho. Shirley provoca Lola. Lúcio se incomoda quando Inês fala de Alfredo. Adelaide desabafa com Alfredo sobre Justina. Lili beija Marcelo para provocar Julinho. Selma inicia uma sessão de hipnose com Justina.

03MAR
Terça-feira

Marcelo constata que Lili o beijou para provocar Julinho, e fica magoado. Julinho anuncia a Lola e seus irmãos que está noivo de Soraia. Selma garante a Adelaide que pode ajudar Justina a lembrar de seu passado. Emília implora para que Adelaide interrompa as sessões de terapia de Justina. Natália e Almeida se separam. Inês desabafa com Alfredo sobre a ausência de Afonso. Lúcio confronta Alfredo sobre Inês. Julinho pede perdão a Lili. Durvalina nota o sentimento de Inês por Alfredo. Alfredo pede para conversar com Adelaide. Rita e Ernesto apoiam Almeida. Zulmira arma um escândalo na casa de Lola, revelando a todos que Isabel é amante de Felício.

Leia mais:  Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': capítulos da semana de 3 a 8 de fevereiro
04MAR
Quarta-feira

Isabel enfrenta Zulmira. Todos comentam sobre o escândalo entre Zulmira e Isabel. Alfredo pede que Isabel se afaste de Felício. Marcelo pede para se aproximar de Lili. Almeida pensa em Clotilde. Felício se revolta contra Zulmira e garante a Isabel que conseguirá a separação. Isabel pede que Lola dê uma chance a Felício. Lúcio confronta Inês sobre Alfredo. Justina decide continuar seu tratamento com Selma, e Emília alerta Adelaide. Lola incentiva Almeida a procurar Clotilde. Felício devolve a Zulmira o escritório de sua família. Almeida se declara para Clotilde.

05MAR
Quinta-feira

Almeida propõe passar a vida junto a Clotilde, e os dois se beijam. Selma inicia uma nova sessão com Justina, que se desespera ao lembrar de Hamilton. Alaor contrata Alfredo como garçom. Zeca, Olga, Maria e Candoca se surpreendem ao encontrar Almeida com Clotilde. Higino revela a Adelaide e Justina a coleção de armas na casa de Emília. Olga teme perder Chiquinho. Maria aconselha Clotilde a contar a verdade sobre Chiquinho para Almeida. Felício se apresenta a Lola. Clotilde decide deixar Chiquinho com Olga, que se emociona. Justina lembra de seu trauma com Hamilton. Shirley recebe notícias sobre o paradeiro de Afonso. Emília conta a Adelaide o que aconteceu com Hamilton.

Leia mais:  Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 27 a 31 de janeiro
06MAR
Sexta-feira

Adelaide confronta Emília. Clotilde sofre ao deixar Itapetininga com Almeida e os filhos. Shirley mente para Lola, Inês e Durvalina e vai ao encontro de Afonso. Assad mima Soraia, e Julinho se incomoda de ser manipulado pelos dois. Lili propõe a Marcelo que investigue sobre seu passado. Lúcio se declara para Inês. Zulmira arma um escândalo em uma confeitaria. O prefeito de Itapetininga anuncia que Zeca será homenageado. Clotilde e Almeida chegam à sua nova casa. Emília se emociona com a união de Adelaide e Justina. Gusmões detém Nero, e Alfredo se revolta. Clotilde revela a Almeida que Chiquinho é seu filho.

07MAR
Sábado

Almeida conforta Clotilde, que sofre com a separação de Chiquinho. Alfredo lamenta a distância de Adelaide. Shirley diz que cuidará de Afonso. Almeida e Clotilde anunciam a Olga e Zeca que irão ficar com Chiquinho. Lola se desespera quando Isabel diz que deixará a cidade com Felício. Zulmira denuncia Felício por adultério. Zeca tem uma conversa com Almeida. Olga e Clotilde se entendem, e Maria se emociona. O médico alerta Shirley sobre o estado grave de Afonso. Emília pede perdão a Adelaide. Karine desconfia quando ouve Julinho mencionar uma dívida ao telefone. Lola chora com a partida de Isabel.

Fonte: G1

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana