conecte-se conosco


Novelas

Resumo de ‘Éramos Seis’: capítulos de 14 a 19 de outubro

Publicado

Confira o que vai rolar na semana da novela das 6, escrita por Angela Chaves e com a direção artística de Carlos Araújo

14OUT
Segunda-feira

Zeca salva Olga. Shirley não consegue mandar João embora do armazém. Almeida pede para ir embora, e Júlio se preocupa. Shirley se desespera quando Inês aparece na frente de João. Olga se declara para Zeca. Júlio recebe uma carta do banco. Almeida se aconselha com Gusmões. João entrega a Shirley um pacote com cartas escritas por ele. Júlio se enfurece ao descobrir que terá que pagar juros pela prestação da casa e sente-se mal. Olga liga para Emília, que se recusa a falar com a sobrinha. Shirley conta para Afonso que João esteve no armazém. Luci e Soraia destratam Lola e Júlio. Shirley chora após ler as cartas de João. Olga e Zeca namoram. Almeida se declara para Clotilde. Assad oferece sociedade na loja a Júlio.

15OUT
Terça-feira

Lola repreende Júlio por aceitar a sociedade, mesmo sem condições financeiras. Almeida afirma a Gusmões que continuará mentindo sobre sua condição a Clotilde. Inês flagra Shirley com as cartas de João. Genu desconfia de Virgulino. Júlio tenta pegar um empréstimo no banco. Inês revela a Afonso que Shirley esconde cartas dele. Emília se surpreende com a proximidade entre Justina e Zeca. Afonso discute com Shirley. Shirley pensa em procurar João. Almeida pede para conversar com Júlio. Marion se oferece para ajudar Júlio. Almeida se declara para Clotilde. Lola conduz com habilidade a carroça de Afonso, que demonstra seu encantamento. Marion consegue um investidor para Júlio, e os dois se beijam.

Leia mais:  Resumo de ‘Bom Sucesso’: capítulos de 26 a 31 de agosto
16OUT
Quarta-feira

Marion aconselha Júlio a conversar com os filhos. Julinho quebra um objeto da casa, e Alfredo assume a culpa. Shirley conversa com João. Olga se entristece quando Zeca avisa que voltará para Itapetininga. João se declara, e Shirley fica confusa. Inês pede para Afonso escrever em seu caderno de recordações. Júlio tenta conversar com Alfredo. Candoca manda avisar Olga e Clotilde sobre a doença de dona Maria. Isabel convence Júlio a fazer uma festa de aniversário para ela. Olga fica animada quando Zeca recebe uma carta de Emília. Assad cobra uma resposta de Júlio. Shirley conta para Afonso sobre a conversa que teve com João. Almeida revela a Júlio que é casado. Júlio se encontra com o investidor indicado por Marion. Afonso vê João falando com Inês e se desespera.

17OUT
Quinta-feira

João foge enquanto Afonso repreende Inês. Júlio fica nervoso com a proposta de Simão. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Isabel se anima com sua festa. Zeca se preocupa com a doença de dona Maria. Almeida beija Clotilde. Carlos se anima quando Lola o convida para ir ao armazém de Afonso. Júlio reclama de Simão para Marion. Júlio incentiva Almeida a contar a Clotilde seu verdadeiro estado civil. Afonso exige que Shirley diga onde encontrar João. Dona Maria repreende Candoca quando Clotilde e Olga chegam em casa. Júlio se machuca ao ser expulso do escritório do agiota pelos seguranças. Afonso procura João. Júlio tem uma ideia de como ganhar dinheiro.

18OUT
Sexta-feira

Lola rejeita a ideia de Júlio. João avisa a Afonso que pretende levar Shirley e Inês para Salvador. Isabel fala de sua festa com Júlio, que é rude com a menina. Shirley apoia Afonso quando ele chega em casa. Isabel não deixa os amigos de Alfredo irem à sua festa. Júlio estranha ao ver Assad conversando com Elias. Shirley tenta esconder de Afonso sua vontade de ir embora com João. Zeca e Olga namoram escondidos. Clotilde conversa com dona Maria sobre Almeida. Júlio se embriaga com Almeida. João aparece no armazém e beija Shirley. Alfredo vê Júlio chegar em casa embriagado. Lola repreende o marido ao vê-lo entrar em casa. Alfredo defende Isabel de Júlio, que, ao tentar castigar o menino, estraga a decoração de sua festa.

Leia mais:  Resumo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 20 a 24 de maio
19OUT
Sábado

Lola tenta salvar o que pode, mas Isabel desiste de sua festa. Shirley se incomoda com os comentários de Afonso. Lola coloca os filhos para dormir. Zeca avisa a Olga que comprará um anel de noivado. Almeida e Clotilde pensam um no outro. Shirley lembra de seu encontro com João. Júlio acorda durante a noite e decide remontar a festa de Isabel. Isabel beija Lúcio, e Lili implica com o irmão. Marlene provoca Lola ao chegar com Júlio. Almeida visita Clotilde. Zeca pede Olga em casamento. João liga para Shirley, que desconversa quando Afonso se aproxima. Para atender a um pedido de Marlene, Júlio decide levar a família à praia. Shirley e João se amam. Almeida empresta dinheiro para Júlio. Carlos e Alfredo reclamam de Marlene. Lola, Júlio e os filhos chegam à praia.

Fonte:G1

publicidade

Novelas

Resumo de ‘Amor de Mãe’: capítulos de 06 a 11 de janeiro

Publicado

Confira tudo o que vai rolar nesta semana da novela das 9, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim

06JAN
Segunda-feira

Lurdes pede demissão a Vitória e se despede de Tiago. Durval desabafa com Thelma sobre Carolina. Belizário sugere que Álvaro compre o bar de Nuno para fazer concorrência com o restaurante de Thelma. Miriam afirma a Betina que reabrirá a investigação sobre a morte de Genilson. Wesley promete ajudar Magno. Raul conta a Lídia sobre Sandro. Raul conhece Tales. Marina sofre e Ryan apoia a namorada. Durval declara sua admiração por Natália, e os dois acabam se beijando. Lídia viaja, e Tales dispensa Penha para receber Estela. Álvaro conta a Vitória seu plano de falir Thelma.

07JAN
Terça-feira

Lucas e Vitória descobrem que Amanda tem um dossiê sobre Davi. Lurdes conversa com Sandro e os dois se emocionam. Penha flagra Tales com Estela na casa de Lídia. Eunice se irrita com Camila. Verena desabafa com Érica. Danilo é obrigado a voltar a casa de Thelma e reclama com Camila. Natália conta a Vitória e Miranda que Durval a beijou. Lurdes desabafa com Thelma. Estela furta uma joia de Lídia. Vitória revela a Davi que Amanda rastreou a vida do ativista. Penha conta a Lídia sobre a traição de Tales. Tales acusa Penha de roubo, e Lídia a demite. Magno é preso.

08JAN
Quarta-feira

Davi aceita ajudar Camila em um projeto para a escola. Álvaro ofende Verena. Jorge indica Estela para pilotar o avião de Álvaro. Raul explica a Nuno por que deseja comprar a casa de Lurdes. Betina questiona se Magno está escondendo algo. Eunice alerta Álvaro sobre o projeto de Camila e Davi. Vitória assume o caso de Magno e garante a Lurdes que libertará seu filho. Thelma visita Lurdes e acaba discutindo com Vitória. Penha conta a Wesley que Lídia a acusou de ladra e a demitiu. Thelma lembra de Jane. Durval e Natália se beijam novamente. Sandro anuncia a Lurdes que a casa é sua novamente.

Leia mais:  Resumo de 'Órfãos da Terra': capítulos de 13 a 18 de maio
09JAN
Quinta-feira

Magno confirma que Jader foi coagido a confessar o crime contra Genilson. Betina descobre que Vicente trabalhava para Álvaro, e Wesley comenta sobre Belizário. Álvaro e Estela ficam juntos. Raul pede que Sandro o leve até a comunidade onde foi criado. Durval sugere que Thelma encontre Jane. Raul conhece Marconi. Daisy dá a Sandro uma mala de Kátia. Wesley filma Belizário recebendo dinheiro de Álvaro. Davi inicia seu projeto de coleta seletiva na escola de Camila, e Eunice os observa. Durval encontra Jane, que insinua que Thelma tem um segredo. Oliveira presenteia Lurdes. Dalto confessa a Wesley que se uniu ao esquema corrupto de Belizário. Sandro encontra um antigo caderno de Kátia e conta para Lurdes. Vinícius chega ao Brasil. Magno é libertado.

10JAN
Sexta-feira

Thelma se surpreende ao encontrar Jane, e agradece a Durval. Thelma revela a Jane que tem um aneurisma. Raul exige que Vitória não vá mais à sua casa. Érica indica Lurdes para ser babá do filho de Verena e Álvaro. Jane e Thelma se reconciliam. Davi e Vitória ficam juntos. Magno pede que Betina não se envolva com as investigações de Vicente. Jane vê Lídia com Tales e reconhece o golpista. Lurdes começa a trabalhar na casa de Verena. Farula e Belizário fazem um acordo contra Marconi. Vinícius se encontra com Amanda, que revela ao rapaz sobre a sociedade de Raul com Álvaro. Jane reencontra Matias no hospital. Começa um tiroteio na comunidade e Camila é atingida.

Leia mais:  Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 2 a 6 de dezembro
11JAN
Sábado

Lurdes e Danilo socorrem Camila, que está desacordada. Camila é levada para o hospital. Marconi consegue fugir e Belizário ameaça Farula. Wesley registra a proximidade entre Farula e Belizário. Érica conhece Vinícius. Raul e Vinícius discutem sobre a PWA. Sandro ajuda Marconi. Belizário se irrita com Wesley. Camila desperta da cirurgia. Thelma apoia Lurdes. Wesley afirma a Miriam que Belizário está envolvido em assassinatos. Wesley e Miriam se beijam. Vitória lamenta sua ausência em casa para amparar Tiago, e Álvaro se irrita com a advogada. Os alunos visitam Camila no hospital. Jane anuncia a Camila e Danilo que a moça está grávida. Thelma dissimula a alegria com o sucesso de seu plano. Vinícius percebe que Sandro ajudou Marconi a fugir e despista Raul para proteger o irmão. Betina confronta Leila e decide deixar a casa de Magno.

Fonte:G1

Continue lendo

Novelas

Resumo da novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’: capítulos da semana de 6 de janeiro a 10 de janeiro

Publicado

Confira tudo o que vai acontecer nesta semana na trama de Emanuel Jacobina

06JAN
Segunda-feira

Lígia se recusa a deixar Nina sozinha com Rui. Cléber não aceita falar com Anjinha. Lígia pede que Filipe não enfrente Rui. Milena convence César a pedir desculpas para Jaqueline. Lara insinua a Lígia que Rita armou com Rui para assustá-la. Jaqueline não aceita conversar com César. Daniel convida Milena para passar um dia a seu lado. Diana, Marquinhos, Ramila e Solange planejam as pautas defendidas por sua chapa para o grêmio escolar. Anjinha avisa a Madureira que Milena desmaiou. Filipe e Rui se enfrentam.

07JAN
Terça-feira

Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe. César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG. Cléber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita.

Leia mais:  Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 2 a 6 de dezembro
08JAN
Quarta-feira

Leila convence Filipe a ficar com ela. Diego avisa a Celso sobre a mobilização de alunos para demiti-lo. Daniel cuida de Milena, e César sente ciúmes. Cléber sofre. Raíssa ajuda Nanda a comparecer à consulta com Eliane. Aloísio pressiona Max a ser sua testemunha contra Serginho. Meg vende os ingressos para a festa beneficente da ONG. Jaqueline decide montar uma chapa com Fafi para concorrer ao grêmio escolar. Leila dopa Filipe, e Cida desconfia.

09JAN
Quinta-feira

Cida exige que Leila se afaste de Filipe e ameaça delatar a irmã para Lígia. Guga confronta Max. Jaqueline e Fafi convidam Anjinha para sua chapa. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da campanha de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer pedir desculpas pelo ocorrido. Serginho é afastado da gerência da loja. Milena e Daniel insistem para que Lígia vá à festa da ONG de Madureira. Helen relata a Marco o resultado da perícia da lista de policiais feita por Zé Carlos. Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho.

Leia mais:  Resumo de 'Amor de Mãe': capítulos de 25 a 30 de novembro
10JAN
Sexta-feira

Guga e Serginho pedem que Rita e Filipe se entendam para poder ajudá-los. Serginho diz a Max que aceita retirar o processo contra Aloísio. Rui contrata Tatoo para trabalhar no bar. Diana garante a Marquinhos que não inventará mentiras contra Celso. Nanda revela sua situação para Neide. Peixoto organiza uma proteção policial para Marco. Rafa insiste que Cléber se declare para Anjinha. Guga, Rita e Filipe registram as ofensas de Aloísio a Serginho. Rafa arma para aproximar Cléber de Anjinha. Filipe e Rita se beijam.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana