conecte-se conosco


Novelas

Resumo de ‘Verão 90’: capítulos de 13 a 18 de maio

Publicado

Confira tudo o que vai rolar nesta semana na novela das 7, escrita por Isabel de Oliveira e Paula Amaral!

13MAIO
Segunda-feira
Janaína explica a La Donna e a Madá que sabotaram os doces. Jerônimo se oferece para ajudar Janaína, sob os olhares desconfiados de Otoniel e Herculano. Diego ouve Quinzinho comentar com Candé que vetou a participação de Dandara no show de La Donna. Jofre avisa a Lidiane que Manu sumiu. João e Manu conseguem se libertar. Manu chega a tempo para apresentar o show de La Donna. Figueirinha diz a Mercedes que o plano não deu certo e ela se irrita com o sucesso de Janaína. João alerta Janaína para não criar expectativa em relação a Jerônimo. Janaína agradece a ajuda de Jerônimo. Ela afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole.
14MAIO
Terça-feira

Jerônimo continua superfaturando as compras da PopTV com Avelar. La Donna e Ticiano dormem juntos e chamam a imprensa para anunciar o namoro. João conta a Manu que ele e Diego desconfiam de que Jerônimo está roubando a PopTV. Larissa conta a Dandara que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe proposta para comercializar o bombom, mas recusa a oferta. Dandara e Quinzinho discutem. Candé e Larissa descobrem que Alaor foi demitido por desvio de dinheiro da empresa da família. Álamo procura Madá e se declara. Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes oferece sociedade a Jerônimo na PopTV.

15MAIO
Quarta-feira

Mercedes oferece sociedade na PopTV em troca da ajuda de Jerônimo para afastar Janaína de Herculano. Manu consegue pegar o disquete na sala de Jerônimo sem ser vista. Vanessa incentiva Jerônimo a aceitar a proposta de Mercedes. Madá tem um sonho ruim com Álamo e conclui que eles não deveriam ter ficados juntos. Jofre alerta Manu para ser mais cuidadosa com os encontros com João, para não despertar a desconfiança de Lidiane. Larissa avisa a Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaorzinho. Manu pega o celular de Jerônimo. Diego aconselha Candé a não fugir e tentar se defender. Jerônimo escute a conversa de Tobé com Diana e descobre que Herculano não gostou de Janaína ter recusado a proposta de comercialização de seu doce.

Leia mais:  Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 26 a 30 de agosto
16MAIO
Quinta-feira

Candé recebe voz de prisão ao tentar fugir. Larissa implora para que Diego atue como advogado de Candé. Marta entra em pânico com a decisão de Lidiane de organizar o guarda-roupa de Mercedes. Candé não aceita que Diego o defenda. Janaína e Herculano discutem por causa de Jerônimo. Jerônimo procura Catraca para sondar informações sobre os negócios de Janaína. Dandara não gosta de saber que Quinzinho passou a noite fora de casa. Jerônimo comunica a Mercedes que aceita as condições da proposta para a sociedade e que já sabe como separar Janaína de Herculano.

17MAIO
Sexta-feira

Manu diz a João que deixará o celular de Jerônimo na sala dele na PopTV. Macedo conta para Larissa que o habeas corpus de Candé, pedido por Diego, foi concedido. Candé fica decepcionado ao ser afastado da PopTV por Mercedes. João encontra recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo. Jerônimo consegue furtar a carteira de Herculano. Mercedes despede Lidiane da função de sua assessora pessoal. Jerônimo arma um plano para afastar Herculano de Janaína e aciona Figueirinha. Herculano conhece um produtor de cinema interessado em investir no seu filme. Catraca e Andressa se deparam com o restaurante de Janaína aberto, sem saber que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.

Leia mais:  Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 1 a 5 de julho
18MAIO
Sábado

Jerônimo fica aliviado quando Catraca vai embora. Mercedes segue o conselho de Quinzão e readmite Lidiane. Jerônimo rouba a página da receita do bombom de Janaína e arma para a culpa cair sob Herculano. Herculano conta a Janaína que conseguiu o patrocínio para a produção de seu filme. Codorna registra Candé agredindo Murilo. Janaína encontra a carteira de Herculano no chão de seu escritório. Jerônimo avisa a Mercedes que vendeu a receita do bombom de Janaína para uma empresa. Lidiane pede a ajuda de Jofre para conquistar a confiança de Mercedes. Janaína desconfia de que Herculano roubou sua receita.

Fonte:G1

publicidade

Novelas

Resumo de ‘Bom Sucesso’: capítulos de 26 a 31 de agosto

Publicado

Confira o que vai rolar na semana da novela das 7, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com a direção artística de Luiz Henrique Rios

26AGO
Segunda-feira

Paloma afirma a Ramon que existe muita desconfiança entre eles, e devolve a aliança para o rapaz. Alice trata Francisca com hostilidade. Patrick e Vicente resolvem se unir para Gabriela voltar ao time. Francisca garante a Paloma que não está envolvida com Ramon. Paloma percebe que foi injusta com Ramon. Ramon aborda Marcos e eles discutem. Paloma comenta com Lulu que precisa se desculpar com Ramon. Pablo conta a Silvana que Marcos está morando no apartamento de Mário. Paloma pede ajuda a Leo para fazer uma surpresa a Ramon na quadra do Cacique de Ramos. Marcos rejeita Silvana. Sofia e Alberto planejam ir à feijoada do Cacique de Ramos.

27AGO
Terça-feira

Mauri libera Alberto para ir à feijoada. Patrick conta a Gabriela que ele e Vicente pediram a Ramon que ela voltasse a treinar no time. Alberto diz a Sofia que pretende fazer uma surpresa para Paloma. Paloma faz uma declaração de amor a Ramon no palco da quadra do Cacique de Ramos. Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Paloma e Ramon flagram Alice e Luan juntos.

28AGO
Quarta-feira

Ramon deixa claro a Luan que não admite que ele faça Alice sofrer. Leo avisa a Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava sob efeito de bebida. Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles até o pagamento de uma dívida. Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon fazem as pazes. Diogo flagra a proximidade entre Mário e Nana. Diogo ameaça Mário e exige que ele se afaste de Nana.

Leia mais:  Resumo de 'Verão 90': capítulos de 24 a 29 de junho
29AGO
Quinta-feira

Marcos afirma que todo mundo sabe que Mário é apaixonado por Nana. Gisele acredita que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza Nana e Marcos pela edição do livro de Silvana. Leo finge para Glaucia que está doente, a fim de ficar com Marie. Nana perdoa Diogo. O diretor da novela avisa a Silvana que irá processá-la se houver alguma inverdade sobre ele em seu livro. Alberto faz uma surpresa para Paloma.

30AGO
Sexta-feira

Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

Leia mais:  Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 1 a 5 de julho
31AGO
Sábado

Marcos ignora Silvana. Silvana deixa a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para assistir ao pôr do sol. Diogo se lembra de uma cláusula do contrato que dá a Silvana o direito de queimar os livros. William informa que a coletiva de imprensa gerou mais pedidos de livros. Patrick desconfia de que Gabriela possa estar interessada em Vicente. Silvana aparece na editora acompanhada de um oficial de Justiça e incendeia os livros.

Fonte:G1

Continue lendo

Novelas

Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 26 a 31 de agosto

Publicado

Confira tudo que vai rolar nesta semana na novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco e com a direção artística de Amora Mautner

26AGO
Segunda-feira

Vivi se assusta com a história de Chiclete e decide terminar o romance. Otávio estranha a intimidade entre Sabrina e Sávio. Jô diz a Gladys que Régis ficará em sua casa. Régis deixa o hospital e vai para a casa de Lyris. Amadeu e Maria da Paz procuram Adriano na academia. Beatriz tem uma conversa com Zé Hélio. Jô manda Márcio negociar os pontos comerciais com urgência. Maria da Paz vai ao encontro de Josiane. Gilda reclama da ausência de Amadeu. Kim ajuda Chiclete a reconquistar Vivi. Agno pede que Rock fale com Fabiana. Agno fala de seus sentimentos por Rock com Leandro. Régis humilha Jô. Maria da Paz volta a fazer bolos.

27AGO
Terça-feira

Maria da Paz pensa em voltar a vender bolos na rua. Régis abandona Jô. Fabiana afirma a Rock que não ameaçou Agno. Sílvia desiste de ficar com Márcio. Gilda teme a cirurgia. Rael chantageia Jô. Gladys reclama por Régis querer reatar com Maria da Paz. Maria se emociona ao ver o carrinho em que vendia bolos. Abel discute com Britney. Fabiana procura Cássia na escola e ameaça Agno. Téo fotografa Sílvia. Régis pede a ajuda de Amadeu sobre seu caso. Zé Hélio leva um bolo para Beatriz. Chico combina o resultado da luta com o adversário de Rock. Márcio critica a exigência de Jô de que ele deposite o dinheiro das negociações da empresa em sua conta pessoal. Chiclete provoca ciúmes em Vivi com Sílvia. Rock descobre que é enganado por Fabiana. Régis procura Maria da Paz.

Leia mais:  Resumo de 'A Dona do Pedaço': capítulos de 10 a 15 de junho
28AGO
Quarta-feira

Régis se declara a Maria da Paz. Rock termina com Fabiana. Téo tenta se reaproximar de Jô. Jô dá dinheiro a Rael. Tonho alerta Jenifer por ficar com Rael. Gilda descobre que Amadeu esteve com Maria da Paz e discute com o marido. Linda sugere que Vivi também provoque ciúmes em Chiclete. Kim discute com Márcio. Agno fica feliz ao saber que Rock rompeu com Fabiana. Maria da Paz faz bolos com a ajuda de Marlene e Evelina. Rock tenta aconselhar Agno, que acaba aceitando as condições de Fabiana. Vivi marca com Abdias um encontro no estúdio. Paixão decide conhecer Rock e fica encantado ao ver Kim. Fabiana chantageia Jô para ficar com a fábrica de bolos.

29AGO
Quinta-feira

Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias. Kim tenta dispensar Paixão. Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento. Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris. Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi. Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.

Leia mais:  Resumo de 'Órfãos da Terra': capítulos de 13 a 18 de maio

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIZ DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana