conecte-se conosco


Entretenimento

Romântica, Marina Ruy Barbosa declara: “Cupido me acertou com precisão”

Publicado

source

Marina Ruy Barbosa está curtindo mesmo o tempo fora da televisão. Nesta terça-feira (13)a atriz da Globo atualizou sua conta do Instagram com um clique ao lado do marido, Xande Negrão.

Além do loiro, cinco vezes que Marina Ruy Barbosa “copiou” Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa

Leia também: Marina Ruy Barbosa: “Não guardo rancor, mas guardo mágoas”

Na imagem, Marina Ruy Barbosa e seu marido aparecem fazendo uma caminhada. Na legenda, a atriz da Globo se declarou: “O Cupido me acertou com precisão”, dando a entender que fez a escolha certa em sua vida amorosa. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem o Instagram hackeado: “providências estão sendo tomadas”

Nos comentários, os fãs de Marina Ruy Barbosa brincaram: “Eu queria que o cupido também tivesse precisão comigo, cadê?”, brincou uma seguidora. “Vocês foram feitos uma para o outro”, homenageou outra.

Marina Ruy Barbosa e seu marido arrow-options
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa e seu marido


Leia mais:  Desconfiada, Cibele segue Basma até hotel em “Órfãos da Terra”
publicidade

Entretenimento

Igreja brasileira precisa focar aqui antes de sair pelo mundo, segundo Missionário

Publicado

O pastor e missionário evangélico Ron Sanchez fez um alerta sobre a tendência dos cristãos brasileiros preocuparem-se mais em evangelizar no exterior do que dentro do próprio país.

Pobreza financeira e espiritual atinge boa parte do Brasil.

“Acho difícil justificar o envio de seus missionários pelo mundo quando, aqui no Nordeste do Brasil, não há meios apropriados [em algumas comunidades] para ouvir sobre o Evangelho ou para serem ensinados sobre a Bíblia”, diz o pastor.

Ron é Vice-presidente da Jacob’s Well, um projeto missionário que começou nos Estados Unidos e que atualmente desenvolve projetos também no Nordeste brasileiro, promovendo a qualidade de vida da população local através da produção de água sustentável.

“O Poço de Jacó viu uma necessidade diferente de abordar o trabalho missionário e de desenvolvimento no Brasil — viu uma necessidade de focar no desenvolvimento do indivíduo e das famílias ao invés de apenas trazer projetos aos quais poderiam ou não dar certo, se as pessoas não conseguissem se desenvolver e levar o projeto por conta própria”, disse em entrevista ao Guiame.

Leia mais:  Nos EUA, Scooby brinca com pai de Anitta: “Todo relacionamento vem com um combo”

O missionário evangélico fez questão de ressaltar a diferença entre fazer missões e fazer caridade, e disse que tudo flui de forma natural quando se faz da maneira correta.

“Eu creio que quando Jesus chamou seus primeiros discípulos, Ele estava tentando ensiná-los a serem pescadores de homens. Ele tem um discipulado e treinamento bem intencionado nas pessoas que Ele chamou para segui-Lo”, disse.

O pastor acredita que é preciso ensinar as pessoas a usarem suas próprias ferramentas para combater seus problemas.

“Então você pode ensinar uma pessoa a fazer algo seguindo uma receita, mas quando ensinamos uma pessoa a usar ferramentas ou recursos que ela tem, a maior lição que ela terá é aprender a se desenvolver de forma que ela mesma poderá resolver seus problemas”, afirmou.

A conclusão, como já ficou clara, é a de que a igreja do Brasil “tem uma grande responsabilidade em alcançar seu próprio povo”, conclui o pastor missionário.

FONTE:O LEÃO DE JUDA

Continue lendo

Entretenimento

Ouça a música completa da banda de Mato Grosso que homenageou o Gabi Gol com um lambadão, está bombando no mundo

Publicado

Leia mais:  Leonardo da Vinci: 500 anos à frente de seu tempo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana