conecte-se conosco


Esportes

Torcedor do Boca, Carli revela “torcida” pelo River: “Quero que o Flamengo não ganhe nada”

Publicado

Principal rival do seu time de coração enfrenta o Rubro-Negro na final da Libertadores; em entrevista a um canal argentino, zagueiro do Botafogo diz que torcerá contra o Fla

O zagueiro Joel Carli revelou em entrevista a um canal da TV argentina que é torcedor do Boca Juniors. Perguntado então se iria torcer contra o principal rival do seu time, o River Plate, na final da Libertadores, o jogador do Botafogo ficou “sem saída”. No Brasil desde 2016, o xerife preferiu dizer que torceria contra o Flamengo, maior rival alvinegro.

“Olha, estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada” (Carli).

Carli deu a declaração em entrevista ao programa Estudio Fútbol, do canal TyC Sports.

Nesta quinta-feira, Carli esteve em campo na derrota do Botafogo para o Flamengo por 1 a 0 no Nilton Santos. Dentro de campo, o jogo foi marcado por discussões, uma delas entre o zagueiro alvinegro e o técnico rubro-negro, Jorge Jesus.

Leia mais:  Ibrahimovic escala o seu time dos sonhos com 11 “Zlatans” e internautas ironizam

Fonte:Globo Esportes

publicidade

Esportes

Nick Chester deixa a Renault com efeito imediato

Publicado

A Renault F1 anunciou nesta sexta-feira um grande plano de reestruturação de seus departamentos técnicos no Reino Unido. A fabricante francesa anunciou que o diretor técnico Nick Chester vai deixar a equipe com efeito imediato.

Foto: Reprodução/ Twitter

Em comunicado a equipe “deseja a Nick tudo de bom para o futuro e agradece sua contribuição significativa para as realizações da equipe.”

“Pude apreciar 19 anos em uma equipe com grade espírito e trabalhei com um grupo incrivelmente leal e talentoso”, disse Chester no comunicado da equipe.

“Estou ansioso por um novo desafio e desejo a todos da equipe tudo de bom no futuro.”

Cyril Abiteboul, chefe da Renault na F1, comentou a passagem de quase 20 anos de Nick em Enstone e agradeceu seu funcionário pelo “conhecimento e entusiasmo” que ajudou a equipe subir da parte de trás do grid para o pelotão intermediário da F1.

“Nick é uma parte essencial da Enstone há quase 20 anos. Sua paixão pela equipe nunca sucumbiu, apesar de passar por momentos extremamente desafiadores”, disse Abiteboul

“Mais recentemente, seu compromisso, conhecimento técnico e entusiasmo nos inspiraram a passar da parte de trás da grade para a frente do meio-campo. Gostaríamos de agradecer sinceramente a Nick por tudo e desejar a ele sucesso na próxima etapa de sua carreira.”
 

FONTE:TERRA

Leia mais:  Apoiado pela família, documentário sobre carreira de Schumacher sai em dezembro
Continue lendo

Esportes

Chelsea recebe autorização para contratar na janela de transferência de janeiro

Publicado

O Chelsea recebeu nesta sexta-feira uma autorização para fazer contratações na janela de transferência de janeiro, depois que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) diminuiu pela metade uma proibição de transferências imposta ao clube em fevereiro.

REUTERS/Hannah Mckay
REUTERS/Hannah Mckay

Foto: Reuters

A CAS disse em um comunicado que também reduziu pela metade a multa equivalente a 300.840 dólares do Chelsea.

O time do oeste de Londres, campeão da Liga Europa na temporada passada, havia recebido uma punição da Fifa por duas janelas de transferência por violar regras de transferência internacional e por registrar jogadores de menos de 18 anos de idade.

O time fora submetido a uma proibição na última pré-temporada.

“O (Chelsea) está proibido de registrar qualquer jogador novo, seja nacional ou internacionalmente, por um período inteiro de registro, que o clube já cumpriu durante o período de registro do verão de 2019”, disse a CAS.

A equipe, atualmente em quarto lugar na liga inglesa, havia feito uma apelação à CAS em junho.

Após uma investigação minuciosa sobre o registro de jogadores em sua academia, a Fifa declarou que o Chelsea violou o artigo 19 dos regulamentos no caso de 29 jogadores menores de idade.

A entidade disse que o time também violou um artigo relacionado a acordos que concluiu ligados a menores de idade que lhe permitiram influenciar outro clubes em questões de transferência.

A CAS disse que a violação envolveu “um número significativamente menor de jogadores”.

FONTE:TERRA

Leia mais:  Modelo que acusa Neymar diz que íntegra do vídeo estava em tablet roubado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana