conecte-se conosco


Policial

Vizinho agride idoso com barra de ferro por acreditar que ele “vigia” a vida alheia

Publicado

Ao acreditar que idoso, de 60 anos, estaria “vigiando” a vida dele, homem tem acesso de fúria e agride vizinho em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na noite deste domingo (9). O homem, 45, ficou irritado com a presença do idoso que estava sentado na porta de casa no bairro Padre João Bosco Bournier.

Segundo informações do boletim de ocorrência, idoso contou a Polícia Militar, que estava sentado na porta de casa, quando o suspeito se irritou e perguntou se o vizinho estava cuidando da sua vida. Logo em seguida, ele pegou a barra de ferro e golpeou o idoso.

A Polícia Militar foi chamada para conter o homem. O vizinho atacou o idoso com uma barra de ferro. O objeto provocou o corte profundo no supercílio. Após voltar para casa, o acusado ainda continuou com as ameaças.

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados no local do ferimento. E o homem conduzido à delegacia.  A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

 

Fonte:RDNews

Leia mais:  Reforço nas fiscalizações é a estratégia da PRF para evitar acidentes durante ‘Operação Semana Santa’ em MT
publicidade

Policial

Vídeo mostra PMs da Rota matando dois homens em um carro

Publicado

Vídeo mostra PMs da Rota matando dois homens em um carro

 

“Caralho, mano, os cara me matou o cara dentro do carro”, comenta a voz de um dos autores de um vídeo que mostra homens da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), a tropa mais mortal da Polícia Militar paulista, matando duas pessoas dentro um carro, na Vila Moreira, zona leste da cidade de São Paulo.
FONTE:MIDIA NEWS

Leia mais:  Motorista é preso pela PRF MT levando cocaína para Goiás
Continue lendo

Policial

Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta

Publicado

Foto: Reprodução

Vídeo mostra adolescente de 13 anos caminhando na rua antes de ser morta

Uma câmera de segurança flagrou Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, caminhando pela avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (1). A adolescente foi brutalmente assassinada e seu corpo localizado quinta-feira (2).

Leia mais:
Adolescente de 13 anos desaparecida há dois dias é encontrada morta

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também lesões principalmente na cabeça e costas.

A vítima estava desaparecida desde terça-feira (31), quando a mãe registrou um boletim de ocorrência. Anna Luiza havia utilizado o celular da irmã para falar com um rapaz. Logo depois arrumou a cama com travesseiros para que todos pensassem que ela estava dormindo, saiu de casa e não deu mais notícias.

A Polícia Militar encontrou Anna morta e nas proximidades um pedaço de madeira. Ela vestia um short jeans azul, uma blusa e um moletom, que segundo relato de uma testemunha, não pertenciam a adolescente.

Leia mais:  Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Confresa

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Veja vídeo:

FONTE:OLHAR DIRETO

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

MULHER

Mais Lidas da Semana